Promoção: Delírio, Lauren Oliver

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Informações
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Comentar nesse post para validar a participação.
  • Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo.
  • O resultado será anunciado neste post após o dia 23 de maio de 2012.
  • O ganhador deverá responder o e-mail em até 48 horas após a divulgação do resultado.



a Rafflecopter giveaway

93 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Lu, acabei seguindo o blog duas vezes sem querer hahah (jegue é aqui viu?) Fui clicar pra logar e não vi que estava na minha conta do twitter, então agora estou seguindo pelo google e pelo twitter haha mais seguidora impossível! ^^

Julie Neves disse... [Responder comentário]

Mesmo com opniões diversas rolando por aí sobre o livro, quero muito lê-lo! \o/
Participando!

Xxx,
Julie
www.booksjournal.org

Gil_Effy disse... [Responder comentário]

Oi Luana!

Ah para vai, meu coração não aguenta, nem acredito...tá, acredito porque já vi seu email, eu já respondi (00:18 h). Espero que tenha chegado.

Brigadão!
Beijos :D

Elliane Ramos disse... [Responder comentário]

poxa... queria participar, mas o formulario no seu blog nao está abrindo para mim... mudei de provedor, reiniciei, etc... em outros blogs o formulario está funcionando normalmente. pode me ajudar?
ellianeramos@hotmail.com

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)