Minhas impressões #1 : Sociedade Secreta - Diana Peterfreund

Bonitinhos, esse vídeo tem um formato um pouquinho diferente dos que eu estou acostumada a postar. Geralmente eu só apareço aqui desse jeito na Caixinha do correio, mas decidi tentar algo diferente. A intenção era fazer vídeos curtos, de modo que não ficasse cansativo para as pessoas que têm preguiça de assistir e longo o suficiente para que minha opinião fica clara. Espero que agrade a todos, o tamanho.

O título é autoexplicativo, mas é basicamente a minha opinião sobre determinado livro (provavelmente vai ter enfoque), série ou filme. Esqueci de comentar algumas coisas, mas como é o primeiro, relevem. É como um teste ainda, se vocês gostarem (e pra eu saber, vocês tem que me dizer) eu continuo fazendo numa boa com algumas melhorias.


Coisas que esqueci de mencionar: a capacidade de Diana Peterfreund de criar personagens masculinos incrivelmente charmosos. Duas das minhas seis paixões literárias foram criadas por ela, então dá pra ver porque eu a venero. Gente, vocês não sabem o que é uma cena de tirar o fôlego e não ser nada vulgar, ao mesmo tempo, antes de conhecer Jamie (Poe soa tão melhor) e George!
Eles têm codinomes, cara! Eles têm nomes de sociedade! Eu sempre quis ter um nome assim e acho que Bugaboo é perfeito pra mim, também, poxapoxa. 

Quanto ao vídeo: O Movie Maker deu uma travada brutal e eu não tive como terminar de editar, já que queria postar logo pra vocês.  Salvei num formato novo, widescreen e acabou ficando bem pequeno, sorry! Qualquer erro, seja de coesão ou qualquer outra coisa, peço desculpas e prestarei mais atenção na próxima vez. Eu estava bem gripadinha, então é possível me ouvir fungando repetidas vezes, haha. Fora que eu continuo com meus tiques de mexer no cabelo incessantemente. Quem costuma assistir as Caixinhas do correio já está acostumado, mas aos novos visitantes, deixo explicado. :)

No final do vídeo eu falo sobre uma possível promoção (todos choram de emoção), então assistam lá e me respondam se estão interessados, pelos comentários. Me digam se gostaram do formato do vídeo e se o tamanho dele está bom. Obrigada a todo mundo que assistir!

21 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que legal Lu!
Ainda não tinha visto essa série parece ser muito legal pelo seu video!
Beijos :*
Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

Jaqueline Silva disse... [Responder comentário]

Adoro livros divertidos assim, e essa foi a primeira "resenha" que li sobre essa série. Você estava muito empolgada, o que acabou me deixando muito interessada para conferir a escrita da Diana.
Eu apoio uma promoção do livro com certeza :)
Quanto ao formato do vídeo ficou bom. Parabéns

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Lu! Que saudades... quanto tempo eu não passo aqui,rs!

EU MORRO DE VONTADE DE LER ESSA SÉRIIIIIEEEE!!!!!! TODO MUNDO FALA SUPER BEMMMM *-*
nossa, mas é bem caro mesmo! mas quando eu gosto de um livro e estou com MUIIIIIIITTTTAAA votade de ler, eu compro! mas só quando está sobrando dinheiro,né? HAAHAHAHAHA!

Adorei o vídeo! Um dica super ótima =)
Beijao!

Carolina Mello disse... [Responder comentário]

NÃO VEJO A HORA DE VOCÊ ME DAR O MEU EXEMPLAR LINDO! ain adoron ver vídeos, então, por mim, você pode continuar fazendo... rs

Júlia Flores disse... [Responder comentário]

Fui ao shopping final dessa semana e logo de cara entrei na livraria e fiquei louca querendo comprar esse livro, só não levei por falta de dinheiro na hora mesmo. Gostei muito dessa novidade, é melhor até para ficar por dentro da série que por sinal, parece ser muito boa. Gostei da promoção, se realmente for ter, irei participar com certeza! Beijinhos
Júlia
@ju_floress

Unknown disse... [Responder comentário]

hey querida, fico feliz que tenha gostado de indicar seu blog lá no meu, foi uma honra.. seu blog merece ser conhecido, pois é lindo, e fala de uma assunto que praticamente todo mundo gosta!.. rs

e sim, tem sorteio lá no blog, participe!
bjokas

Formulas Padrões do Coração

Jacqueline Braga disse... [Responder comentário]

Oi Lu, eu já era louca para ler a série, e depois da sua empolgação eu sou OBRIGADA a comprar shuahushuahs
mas se rolar sorteio aqui , é óbvio que eu irei participar rs
Vou até esperar você decidir se vai fazer o sorteio rs Eu quero ler, me apaixonar como você, e conversar sobre a série shuahsuhaushuas
As capas são lindas, pena que o preço seja absurdo (Hey record, que tal colocar um precinho camarada nos livros hein?)
bjs

Priscilla Duhau disse... [Responder comentário]

Eu nunca li esses livros, mas sempre ouvi falar muito bem deles, o que só contribuiu pra aumentar minha curiosidade a respeito desses livros. Agora com você falando super bem deles, a vontade aumento ainda mais, haha. Mas me falaram que eles são um pouco carinhos realmente. Mas se o livro é muito bom, isso nem importa no final, não é mesmo?

Sei como é essa sensação de ler o livro devagar de propósito só pra ele não acabar rápido demais. Adoro quando isso acontece, porque quer dizer que o livro é muito bom e a gente não quer que ele acabar nunca. Aconteceu isso comigo no último livro de Harry Potter, em A Esperança... Enfim, tantos livros que li super rápido e que queria que tivessem durado mais. :/

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Mônica Hatakeyama disse... [Responder comentário]

Oieee, só vi uma parte do vídeo, pois só li o primeiro livro. Mas algo que vc disse esclareceu muitas coisas p/ mim, pois eu não encontrei tudo aquilo que é dito nas resenhas apaixonadas pela série, é boa, sim, mas não achei maravilhoosaaaaa. E então com um comentário seu, eu entendi: eu o li em ebook, em uma tradução não-oficial. Então este foi meu erro, estraguei o encanto da autora, a personalidade da escrita dela. Vou tentar comprar o segundo, para poder ver se finalmente me apaixono :D

Danni disse... [Responder comentário]

Oi, Lua!

Eu já tinha visto resenhas dessa série aqui e em outros blogs também... Me parece ser boa e eu só não me empolguei mais por causa do preço ): Sabe como é a situação de uma bookaholic sem dim dim, poisé... Mas eu super apoio uma promoção ein? <3

Beijos :*

Carol disse... [Responder comentário]

Adorei o vídeo!
Ficou bem legal... e não precisa ficar nervosa porque ficou bem legal...
Nunca li essa série porque como você colocou super bem colocado, o livro é caro então se tiver promoção com certeza vou participar =]

Beijos.
#Resenha falada.

Raquel disse... [Responder comentário]

Sociedade secreta está na minha lista de leitura a tempos, tenho muita vontade de ler!

Acho que sou a única chata que não curte vídeos, só não sei exatamente o motivo. Mas não me atrai muito assistir vídeo das pessoas falando sobre o que receberam do correio e afins, mas de qualquer forma a sua idéia foi muito legal sim para quem curte vídeos ;)

Luara Cardoso disse... [Responder comentário]

Oi Lu!
Adorei a sua ideia de fazer o vídeo, realmente fica menos cansativo com vídeos curtinhos e isso dá mais empolgação pra ver.
Ponto positivo para a ideia, continue fazendo!
E essa é uma série que eu tenho muita vontade de ler, só tem críticas positivas!
E se tiver a promoção, com certeza participarei.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Unknown disse... [Responder comentário]

Começo dizendo que adorei o formato do vídeo, adorei a ideia, e super participaria de uma promoção (apesar que não sei nem porque me empolgo já que sou meio azarada)!
Agora eu estou louca para ler essa série e a culpa é sua ¬¬ Não posso mais adicionar livrinhos à minha wishlist, mas principalmente, não posso comprar nada (estou passando por uma meta pessoal e espero muito conseguir cumpri-la).
Agora sei que um dia - caso não ganhe a promoção - com certeza comprarei o livro, pelo menos o primeiro volume para ver como é. Fiquei curiosa para conhecer a escrita envolvente da autora, deve ser realmente bem divertida para você gosta tanto assim ^^
Realmente o preço é super salgado, R$45,00 são quatro livros e meio no Submarino haha inclusive da Galera Record e também não entendo esses preços exorbitantes. Uma vez queria tanto, mas tanto, um livro da Rocco que acabei pagando na Saraiva R$57,00 por ele - era um romance policial que eu estava louca para ler. Gostei bastante da história, mas até hoje não concordo com o preço para um livro simples que poderia facilmente não passar dos RS 25,00.
Quanto as capas, eu particularmente não gostei da do 2º e do 3º. A do primeiro é bem parecida mas tem algo que a diferencia, que a deixa mais bonitinha; a do 2º particularmente é super sem graça.
Já tinha ouvido falar de leve sobre esse livro, mas nada tão efusivo e entusiasmado, a ponto de me contagiar. Vai direto para a minha wishlist esborrada! haha
Beijão Lu! Amei o vídeo!

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Duvido que você não "consiga" resenhar séries, HAUHA; se EU consigo, imagine você que escreve tão bem! Queria ver uma resenha sua de Jogos Vorazes : ~ hehe.
Eu não conhecia essa série e você me deixou com vontade de ler. Pra falar a verdade eu prefiro livros despretensiosos, sem uma graaande grande estória e tal, do que livros reflexivos; ou os dois ficam no mesmo lugar de preferencia, sei lá..
Que bom que você tá pensando em fazer a promoção, porque como a Eduarda aqui em cima, acho que dá pra passar por 25,00 reais.. Enfim.
Adorei o vídeo :) Espero que faça mais vezes!

Beijos.

Nuvem de Letras disse... [Responder comentário]

Oi Luana, tudo bom? Gostei muito da proposta do vídeo; eu particularmente gosto de assistir vídeos com dicas de livros, na minha caixa do correio... Acho as capas dessa série mega lindas! São simples, mas lindas *-*
Eu ouço falarem tão bem dessa série *-* Sou louca por ela; todo mundo que eu vejo falar dela, só elogia!! Ainda não tinha visto essa segunda capa, só a primeira e a 3º
Ficam lindos na estante!! Awn se tiver promo vou participar muuuuuito rsrs
Beijão

nuvemdeletras.blogspot.com

Ana Ferreira disse... [Responder comentário]

Lu, eu adorei o vídeo! Acho bacana dar uma dinamizada falando um pouco sobre as séries adoradas, em vez de escrevendo. É menos cansativo pra você e até pros leitores.
Mas enfim, falando da série, tenho muita vontade de lê-la desde que minha prima falou maravilhas a respeito. E a história em si já é super interessante. Lembro também de já ter visto você comentando a respeito, acho, e vou até fazer uma troca no Skoob pelo primeiro. hahaha Eu tô evitando séries, mas não resisti.
Acho que você se sente da mesma forma em relação a Sociedade Secreta do jeito que eu me sinto à trilogia Gemma Doyle. Puro amor <3 E os livros também são super caros, por serem da Rocco. Ainda por cima, como é de lei nos livros da editora, eles descolam a capa. Tem que tomar um cuidado tremendo pra não desfazer o coitado em pedaços. Pra você ter noção, o 2º, Anjos Rebeldes, custa 60 e tantos reais. O último, Doce e Distante, que é lançamento novinho em folha custa 80 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Super participo da promo, heimm!

Beijo!
Ana - Na Parede do Quarto

castiel disse... [Responder comentário]

Eu ja tinha pesquisado sobre essa triologia (mais sobre a Sociedade Secreta), e confesso que fiquei muito curioso mas não pude comprar justamente por causa do preço.
Quanto ao vídeo, eu achei muito legal o formato dele. O tempo também esta bom já que na minha opinião o video pode ter até 30 minutos, mas se ele for bem apresentado, ele nunca vai ser cansativo - e o seu não ficou cansativo.

Enfim, adorei o video e o blog. Abraço

Thais P. disse... [Responder comentário]

Tô de olho nessa série faz um tempo, mas estou esperando um momento literário perfeito pra começar a ler, porque tem livros que podem ser ótimos, mas se não eu não estiver na vibe deles não tem jeito, acaba sendo uma leitura nula.
Adorei o vídeo, faça mais, o formato tá ótimo e não ficou nem um pouco cansativo! :D

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)