Encanta pela capa, mas conquista pela sinopse? #2

Trago para vocês, mais uma vez, uma espécie do já conhecido, Julgue um livro pela capa. Vou apresentar quatro capas que eu considero bonita e abaixo o link para o Skoob ou Goodreads, onde vocês poderão ler a sinopse e verificar se a capa que mais o encantou tem uma sinopse que conquiste! É uma coluna que funciona como uma forma divertida de apresentar alguns livros para vocês. Nem sempre serão novidades, já que um livro bem conhecido pode ter uma capa que me encantou e condizente com o tema da semana, daí posso colocar.

Vestidos mais bonitos

Foi meio difícil escolher essas capas! Os livros com capas de vestidos são tão encantadores, tão elegantes e invejáveis. Uma pena não poder usar esses vestidos com mais frequência, porque só o reflexo no espelho já consegue transportar pra outra época! Luxo tem uma das capas mais bonitas que tenho na estante, pena a história não ser tão boa assim... A capa que me conquistou é Betrayl primeiro volume da série The Descendants. (Tradução livre, peeps)

Onde há amor e poder, sempre há… traição. Aos dezessete anos, Cordelia é uma adolescente comum com um segredo extraordinário e assustador. Um segredo que induz sonhos vívidos onde ela não só experimenta o amor verdadeiro, mas o medo paralisante enquanto mal escapa com vida cada noite. Após um evento que altera sua vida, Cordelia tem um encontro inesperado com Evan, o menino misterioso de seus sonhos, que revela quem e o que ela é, uma descendente dos Deuses gregos. Naquele momento tudo o que sabe de seu mundo é uma mentira, e ela deve deixar o presente e ir para o passado para assumir o papel que foi colocado nesta terra para, proteger o seu antigo império em meio a forças do mal que trabalham às pressas para destruí-la. Em uma corrida contra o tempo, Cordelia deve decidir se ela é realmente uma parte deste mundo perigoso, ou correr o risco de desafiar os deuses, e finalmente, perder o garoto que reivindicou seu coração.
Uma espécie de Percy Jackson com um quê de romance?!  *want* Eu dinitivamente leria Betrayl. Além de ter essa capa totally awesome (apesar de ser amarela e eca, amarelo...), tem essa sinopse inovadora. Talvez não tão inovadora, mas eu sempre achei mitologia muito interessante! E vocês, bonitos, quais desses livros conquistaram pela sinopse?

22 comentários:

Júlia Galo disse... [Responder comentário]

Conheci o blog por outro blog e resolvi visitar. Seu espaço é lindo Luana, já estou o seguindo e visitarei sempre. Beijos.

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Gente, que capas maravilhosas!
A de Betrayl encanta mesmo, do mesmo jeito que a de Entwined também o faz!
O que foi essa sinopse, hein??
Eu quero!
Beijão!

Bianca disse... [Responder comentário]

Gosh, a capa de Betrayal é linda, linda! E a sinopse ainda é instigante. Se a história for boa, fechou o pacotinho, rs.

Beijos :)

http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

Danniele disse... [Responder comentário]

Oi, Lua!

Adorei a capa de "Lady of Bolton Hill" *-* Adoro azul hihi :3 Mas de foorma geral, não gosto muito de capas de vestidos de época, acho que só tenho 2 livros assim rsrs

Quanto a "Betrayl"... "Uma espécie de Percy Jackson com um quê de romance?! *want* Eu difinitivamente leria Betrayl." (2)

Beijos mil :*

Vício de Cultura disse... [Responder comentário]

É uma pena você não gostar tanto assim de "Luxo", é uma das minhas séries must-read. O primeiro livro pode até ser meio que previsível, mas o segundo tem o final mais épicos de todos os livros que li ano passado, eu fiquei tipo WHAT?? Adorei como a Anna abordou esse desfecho!
Mas é tudo uma questão de gosto né? hehehe

Beijão
Will
http://viciodecultura.blogspot.com

Lendo & Comentando disse... [Responder comentário]

*baba eternamente em todas as capas*

Nossa, Lu! Que escolhas, hein? Eu não compro livros pela capa... Se a capa é bonita mas a sinopse não me interessa, eu dou tchauzinho pra ele, hehe. Mas, tem coisa melhor quando a capa e a sinopse nos chamam atenção? NÃO! \o/ hahaha. Também gostei bastante da sinopse de "Betrayal" e eu adoro amarelo, rs. *-* Achei lindona a capa. A série Luxo está entre os meus desejados! \o/

Beijos,
Amanda.
^_^

Jacqueline Braga disse... [Responder comentário]

Oi Lu
que capas lindas
adoro esses vestidos "bufantes", acho que nasci na época errada, porque meu sonho era viver na época dos espartilhos e vestidos com camadas e camadas de tecidos rs
Adorei a capa de Betrayal. Geralmnete eu compro livros pela capa, e essas são maravilhosas. Sou louca pela série Luxo.
bjos

Thainá Zanfolin disse... [Responder comentário]

Meu Deus, a terceira capa é MARAVILHOSA!@_@
Li um livro uma vez que essa capa seria ~perfeita~ pra ele! Tudo a ver com a história, personagem e tal :( hahah to apaixonada por essa capa, pqp :( hahaha

Beijos
http://tubaiina.blogspot.com/

Priscilla Duhau disse... [Responder comentário]

Aaaaah, só capas lindas! Também acho muito lindas essas capas com vestidos, puro luxo. Acho que dessas cinco apresentadas, a minha preferida é a capa de Luxo mesmo. *-*
E amei DEMAIS essa sinopse de Betrayl! Também adoro mitologia e esse livro parece que aborda esse tema de maneira super interessante. Também quero!

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Nuvem de Letras disse... [Responder comentário]

Que capas lindas!!!!!!!! Lembrei-me daquela capa da Meg Cabot "Liberte o meu coração" que está na minha lista de desejados e também tem um belo vestido (não tanto quanto esses que você mostrou). Eu realmente adorei esse post, estou babando nos livros ainda. Adorei o livro Betrayl, uau eu achei bastante inovadora a proposta do livro; será que vão lançar aqui? Eu leria completamente e achei a capa linda!!!
Beijinhos
Daisy
nuvemdeletras.blogspot.com

Suzanna Rani disse... [Responder comentário]

Gente, as capas são muito lindas! Mas eu realmente amo mitologia, acho que me interessaria muito! <3

www.suzannarani.com
@SuzannaRani

Ju disse... [Responder comentário]

Nossa, fica até difícil escolher qual a capa mais linda, imagino sua dificuldade em fazer o post! Amei a capa de Betrayal também, é definitivamente algo que eu leria.

BEijos

Thaís Varine disse... [Responder comentário]

Me encantaram todas as capas, mas em ordem as 3 mais (top top)são:

1)Entwined, 2)The Lady Bolton Hill 3) Luxo, 4) Betrayal e 5) The Lightkeeper's Ball

Mas acho mesmo bonita nesse estilo os livros da série Luxo... Rumors e Envy.

Beijos

Brenda Lorrainy disse... [Responder comentário]

Oi Luana!

caramba uma mais linda que a outra! Fica difícil escolher assim kkk, mas depois da de Betrayal a que mais gostei foi a de The Lady Bolton Hill. Não sei se é porque já conheço a um tempo e acostumei mas não acho a capa de Luxo muito bonita.

beijoo
Brenda Lorrainy
cataventodeideias.com

Raquel disse... [Responder comentário]

Adorei o post e ainda mais dessas capas hahaah
Uma mais linda que a outra *_* nunca tinha visto nenhuma delas, a propósito. Mas a que eu achei mais bonita foi a Luxo, pena que você disse que a história não é muito boa heheh
Também fiquei com vontade de ler Betrayl :}

Leitura entre amigas disse... [Responder comentário]

Oii!
Realmente capas de vestidos são tudo de bom!
Capas lindas demais! *o*
Ainda não conhecia nenhum dos livros citados, mas só pelas capas já queria ler todos! rs
Beijos Lu!

Elidiane - Leitura entre amigas

Carolina Mello disse... [Responder comentário]

Acho que gostei de todas essas capas mas as minhas favoritas são Entwined e The Lightkeeper's Ball. Tenho muita vontade de ler Luxo e, dessas outras que eu ainda não conhecia, a sinopse que mais me interessou foi a de The Lightkeeper's Ball.

Andressa Tomaz disse... [Responder comentário]

Oi Lu!
Realmente esses vestidos dão exatamente a ideia de antiguidade, mas não deixam de ser lindos!
Gostei mais da capa de Lady of The Bolton Hill, lindo esse vestido azul.

Beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Lu! ^^
A que mais gostei foi a de The Lady Bolton Hill, a história em si não chama tanto a atenção, mas parece ser legal e com certeza eu leria. Também adorei a sua escolha e dessa vez fui cativada pela sinopse. Adoro mitologia grega, e se o romance for bem escrito então, deve ter ficado maravilhoso!
Beijão!

Evellyn disse... [Responder comentário]

Ahh Lu,
mentira que a historia de Luxo nem é tão legal?! Sou louca por essa serie por conta das capas lindas (a que mais gosto é a de Intriga - mas viu que a Rocco vai lançar o 3? - finaly?)
Então, Adoooro capas nesse estilo de vestidão! Sabe do meu plano de festa né? Venha vestido com a roupa de uma 'capa de livro' (eu iria de Fallen)
Mas a capa que tb tem vestido bapho e todos andam falando é a de The Selection!

Bjs
Eve!

Karoline disse... [Responder comentário]

Nossa, as capas são lindas mesmo. Amei a capa do "Entwined"! :D

Follow your dreams | Fotografia
www.karolinevendramini.com

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)