Na caixinha do correio #7


Bom dia, bonitinhos. São pouco mais das 6:00 da manhã e eu estou postando pra vocês, vejam só que blogueira dedicada! Esse post era pra ter saído ontem a tarde, mas tudo conspirou para que permanecesse no anonimato do desktop: o Movie Maker travava toda hora e o Youtube lerdou séculos pra upar. Talvez isso tenha sido um presságio, porque o vídeo está bem sem graça (Eu estava bem desanimada. Na verdade, estou assim a semana inteira.), mas eu sei que muita gente gosta de assistir e eu gosto de postar!

Espero que gostem e relevem; próxima vez eu estarei mais animada e terei coisas mais legais para mostrar pra vocês. Obrigada às editoras parceiras: Martin Claret, Bertrand Brasil e Intrínseca. E um grande obrigada à todo mundo que vai assistir, também. :)





Pessoas citadas: Nathália - Books in Wonderland.
(Correção: eu botei #6 no vídeo, mas é #7 mesmo.)

13 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Vídeo super legal...
Correio cheio de coisa huh?
=D
O maranhão foi o único lugar que fui e não comprei 1 livrinho =/ não achei 1 livraria que tenha mais livro que eu hahahaha
exageeero! =P
Achei lindo o livrinho =]

Beijos.
#Resenha falada.

Giil Almeida disse... [Responder comentário]

Oi Luana!
Quero comprar Persuasão da Jane Austen, por que só li dois livros dela. E agora estou com "Mansefield Park" pendente para ler, por que a fila da leitura tá meio grandinha :)
Lindo o livro da promoção!

Bjos,
Verbologia Pink

Nuvem de Letras (Daisy) disse... [Responder comentário]

Oi Luana, tudo bom?
Persuasão será uma das minhas próximas leituras. Já ouvi falarem que esse livro é um dos melhores da Jane Austen, fiquei curiosa *-*
A capa de "O clube das chocólatras" é muito bonita, não conhecia o livro; me deu é vontade de comer chocolate kk
Sabe que eu gostei do que você falou sobre o livro O mundo pós aniversário? Não conhecia também, mas achei mega criativa a proposta (se é que posso dizer assim) da autora. Leria total!!! rsrs
Beijos

nuvemdeletras.blogspot.com

Andressa Tomaz disse... [Responder comentário]

Oi Lu!
Não vi ainda o filme de Jogos Vorazes por não ter lido o livro ainda, mas realmente a maioria do que é adaptado não é tão bom quanto o original. Só se o original for muito chato. hauahu
Nunca li nenhum livro da Jane Austen também, mas j;a ouvi muitos elogios, quero conhecer alguma história dela e ver se é tão boa quanto falam.
Não fiquei com muita vontade de ler O Clube das Chocólatras, não só pelo que você disse, mas também porque não chamou muito minha atenção.
Comprei Precisamos Falar Sobre o Kevin principalmente por causa dos seus comentários no twitter e da sua resenha. Acho que vou gostar bastante da história! Gostei desse outro livro da autora, talvez se eu gostar do primeiro livro, procure mais livros dela.
Muito bonitinho seu caderno, amei!

Beijos!

Yara Andrade disse... [Responder comentário]

Adorei o video, e você recebeu muita coisa legal (:, não conhecia O clube das chocólatras, mas achei a capa muito bonita haha.
Bjs

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Flávia Pachêco disse... [Responder comentário]

Oiee Lu!!

Eu acho que fui a única que não viu Jogos Vorazes e que nem tem vontade de ver :( rsrs. Sei lá, nunca me interessei por essa série!
Infelizmente, nunca li nada da Jane Austen, mas todo mundo fala também que eu sempre tenho vontade. Esse Persuasão já vi em vários blogs e parece ser muito bom!!
Eu gostei da capa de O Clube das Chocólatras, sou simplesmente viciada em chocolate! rsrs.
Você virou fã de Lionel né? rs. Os livros parecem ser bem intensos e fortes!!
Amei o caderninho que você personalizou, ficou super fofo, como já disse no post dele, rsrs.
E eu quero muuuito o livro da Lola. Ainda to com pensamento positivo: vou ganhar, vou ganhar! rsrs.

Adorei a caixinha *--*

Beijão,
@flafsbp
{ http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Unknown disse... [Responder comentário]

Lu, eu não me importaria nem um pouco de assistir vídeos enormes feitos por você. E nada de encher linguiça, acho tudo super interessante, sério mesmo! :)
Adorei o vídeo, como sempre. Já tinha lido uma vez a sinopse desse novo livro da Lionel Shriver, mas nem de longe imaginava que ele fosse tão interessante pois não sabia dessa peculiaridade da narrativa que ela utiliza para contar a história. Agora fiquei louca pelo livro!
Também vi Jogos Vorazes na estreia e acabei ganhando vários cartazes do filme, mas no cinema que fui eles não davam a canequinha, só o pôster mesmo!
Já disse que achei lindo o seu caderninho e nem notei as falhas que você falou pelo vídeo, de qualquer forma devem ser bem pequenas.
Também venho pensando em fazer os marcadores do blog e até já falei com a Gi, só estou esperando ela mandar o arquivo para que eu possa imprimi-los na gráfica! São tão lindinhos né, amei esse que você mostrou.
Beijão!

Nana Barcellos disse... [Responder comentário]

Hey Lu
Poxa você ta bem cansadinha mesmo, essa época de prova não é mole mesmo :(

HAHA a canequinha troll de JV. Todos pensando que era de porcelana.

Chocólatras é meu livro rs

Que livro grosso da Lionel, mas achei a capa linda.

Adorei o correio, descansa um pouco mulher haha

Danniele disse... [Responder comentário]

Oi, Luaaa!!
Adorei sua caixinha do correio e não achei nada sem graça, menina u.u
Adorei o cartaz da Katniss ali atras :)
Bom, desses livros que vc me apresentou eu fiquei bem interessada em "O mundo pós aniversário" da Lionel (aka Diva) e "O clube das chocolátras" me deu fome com essa capa linda rsrs

Beijos :*

Luara Cardoso disse... [Responder comentário]

Já tinha reparado no poster de Jogos Vorazes lá trás e estava babando! Queria um também! :(
Mas enfim, chegaram livros ótimos pra você, ein? Eu ainda não li "Persuasão" mas morro de vontade de ler, afinal os livros da Jane são ótimos!
E esse hardcover de "Lola And The Boy Next Door"? Tomara que a sorte me dê uma chance dessa vez!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Ana Ferreira disse... [Responder comentário]

Lu, adoro seus vídeos! Apesar de você dizer que não estava muito animada, acho que você passa uma tranquilidade boa pros leitores.
Eu não queria ter assistido a "Jogos Vorazes", mas acabei o fazendo sem ter lido o livro antes. Há milênios que estou para lê-lo e nada. Aí as amigas me chamaram pra ir e acabei não negando. Sem conhecer a história pelas vias de fato, gostei do filme e sinto que ele deve ser realmente fiel ao roteiro de Suzanne Collins.
Sobre os livros recebidos, tenho vontade de ler outro da Austen. Li "Orgulho e Preconceito" e gostei, mas nada mais que isso. "O mundo pós-aniversário" deve ser ótimo, tenho um amigo blogueiro que fala maravilhas da Shriver.
O caderninho do DIY ficou lindo. Não vi as falhas que você falou, dona Luana. ahaha
Assim como você, estou sofrendo do drama dos vestibulandos. É duro, mas a gente tenta.

Beijinhos!
Ana - Na Parede do Quarto

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)