Estou lendo + resultado da promoção I dare you to participate

Estou lendo é um post/meme hospedado pelo Nuvem de Letras. Similares são feitos por muitos blogs onde os blogueiros mostram o que estão lendo no momento.

O livro que estou lendo é: Lola and the boy next door
Escrito por:
Stephanie Perkins
Publicado pela editora: Dutton
Tem um total de páginas de: 338
Eu já li: 197 páginas
Minhas expectativas da leitura: É impossível ler Lola and the boy next door e não associar, mesmo que um pouquinho, à Anna e o beijo francês. Estou com expectativas altas e até agora curtindo bastante. Acho que espero que tenha a mesma pegada fresca, jovem e divertida que Anna. O mesmo romance e charme em Cricket que nós todas vimos em St Clair, mas eles são bem diferentes. Mas isso é bom.

Personagem mais cativante: Wow, essa é difícil. Gosto muito de Lola. Provavelmente mais do que gostava de Anna. Ela é tão original que cativa! Mas o Cricket é um doce também, de um jeito bem desajeitado. E St Clair continua me arrancando sorrisos quando aparece!

O que não gostei/não estou gostando: Não creio que haja algo realmente me incomodando, mas eu tenho um pouco dificuldade de visualizar a roupa de Lola quando ela a descreve, porque ela cita nomes de tecidos e tipos de saias e vestidos. Coisas que já são difíceis de lembrar em português! A insegurança dos protagonistas é um pouco frustrante, mas compreensível.

O que gostei/estou gostando: Gosto do jeito único de Lola se vestir, sempre com perucas e roupas de acordo com humor; do jeito imperfeito que Cricket é descrito; dos pais gays, e criativos e curiosamente rígidos; do amor de Anna e St Clair visto por outro ponto de vista. A escrita é deliciosa, também.

Quotes:
I get the sense that St Clair’s conversations with Anna are more serious than the ones I have with Max.  The thought makes me uneasy. I stare at St Clair. He’s not that much older than me.
How he can be so confident?
“When It’s right, it’s simple,” he says to my unasked question. “Unlike your hair”

 “So how old are you?” I asked again.
“Older than you. Are you in college?”
“I will be.” Someday.
“So you’re still living at home?”
“How old are you?” I ask asked  a third time.
He grimaced. "I'm twenty two, Lola. And we probably shouldn't be having this conversation . I'm sorry, if I had know..."
"I'm legal." And then I immediataly felt stupid.
There was a long pause. "No", Max said. "You're dangerous"
But he was smiling.
 
E agora o momento que muitos estavam esperando; o resultado da promoção I dare you to participate, valendo o livro Dash & Lily's book of dares. A sortuda é:
Parabéns, Kariny! Já mandei um email e você tem 48h para respondê-lo, se não o sorteio será refeito. Por mim eu dava o livro para todo mundo que participou loucamente. Aos bonitinhos que não ganharam; não desanimem, tô planejando uma promoção para vocês ganharem um hardcover do Lola and the boy next door! Curtiram? Querem ganhar? Fiquem ligadinhos. :)

18 comentários:

Esmalte de Morango disse... [Responder comentário]

Esse livro deve ser muito perfeito! Um amor!
Achei engraçado o fato de Lola vestir sempre perucas de acordo com o humor. rs Não vejo a hora de ser lançado aqui no Brasil para poder ler. *-*

Ah e parabéns a ganhadora! Aproveite o livro! ^_^

Beijão
http://manialiteraria.blogspot.com/

Papel com Batom disse... [Responder comentário]

Ai quero muuito ler esse livro! E fiquei encantada quando você disse no twitter que a Anna e o Étienne aparecem no livro <3
Preciso leer, mais primeiro: um curso de inglês KK
Parabéns a ganhadora do livro, participei e queria muito ter ganhado, mais vai ver que ainda não era minha hora não é mesmo? :)

Beijos.

Nicholas disse... [Responder comentário]

Oi Lu!
Realmente é impossível n ler esse livro e associar a Anna e o beijo francês. Eu n li esse ainda haha
mas sei da estória e por isso tô falando.
Acho essa capa demais <3 Espero que a NC mantenha ela por aqui.
Mal posso esperar pra ler. E que pena, eu n ganhei o livro *cry* haha
bjs,
Nicholas - Tudo por um livro

Danni disse... [Responder comentário]

Steph é muito boa no que faz, com toda certeza *-* aaah como eu quero ler esse livro <3

Que pena que não ganhei a promo, mas parabéns para a vencedora!

Beijos :*

Flávia Pachêco disse... [Responder comentário]

Oláaa Lu!

Nossa, desde que terminei de ler Anna e o Beijo Francês eu DESEJO MUITO ler Lola and the Next Door. A capa é tão linda e a sinopse me encantou! Adoro o jeito de como a Stephanie escreve, e espero poder ler sobre Lola em breve!

Aliás, vou aguardar a promoção *-* Pena que eu não ganhei essa :/ Mas se tiver da Lola vou participar muitão e ganhar, rsrs.

Adorei os quotes, super fofos!!

Beijão,
@flafsbp
{ http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Bruno disse... [Responder comentário]

Parabéns Kariny!
Troca o post para o título "estou lendo o livro q todos qrem ler hahahha morram. e aqui ta o resultado do livro q todos qrem ter hahahha, sou luan4 fod4" SUIAHUSUISA. Não resisti, to ansioso para ler LOLA!

Unknown disse... [Responder comentário]

Luuu,
Esse livro parece ser uma fofura, heim! Adorei o pedacinho dos diálogos que você colocou, me interessei enormemente por ele! Mas antes tenho que ler Anna e o Beijo Francês, acho que sou uma das únicas mulheres na face da terra - tudo bem, pelo menos na blogosfera - que ainda não leu esse livro! Acho que agora com o incentivo dessa "continuação" vou tira-lo de vez da estante, fora que tenho certeza que é lindo também! ^^
Ahh e parabéns a grande sortuda que ganhou o livro! =D Foram muitas entradas, heim, ela teve sorte mesmo =)
Com CERTEZA irei participar da promo do hardcover de Lola, quem sabe tenho mais sorte na próxima né! ^^
Beijão!

Ka disse... [Responder comentário]

Oi Lu! :D
Estou louca para poder ler 'Lola and the boy next door', porque eu gostei muito mesmo de 'Anna e o beijo Francês'. *-*
Ele parece ser muitooo bom e muito fofo. E os comentários que você fez do livro só aumentou minha empolgação para ler. *-*

E agora o momento que eu piro. *------*
YAAAAAAAY! HAHAHAHA'
Estava louca por esse livro. Tipo, muito. *-* E agora terei a oportunidade de ler.
Thanks, thanks, thanks. *-*
Fiquei super feliz aqui! *-*
Já respondi o e-mail! :D

Beijos, e mais uma vez obrigada! *-*
april-1993.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

lola *-----------------------* PREISO LER!!!
poxa fiquei triste estava realmente torcendo para ganhar esse livro =/
Beijos Lu

Julie Neves disse... [Responder comentário]

Apesar de não ter lido Anna, quero muito ler esse livro. Cheguei a colocar no meu carrinho lá no Book Depository mas acabei por não comprar :(
Estou esperando o lançamento pela Novo Conceito!
Pelo que você já leu até agora, é preciso ler Lola sem ter lido Anna?

Xxx,
Julie
www.booksjournal.org

Jessica Carvalho disse... [Responder comentário]

Quando soube que esse livro é da mesma autora que Anna e o beijo francês fiquei louca para ler. Parece muito bom!

Beijos =*

Priscilla Duhau disse... [Responder comentário]

Adorei demais esse post/meme do Nuvem de Letras e tô pensando em postá-lo lá no blog também. ^^

Confesso que não conhecia esse livro, mas achei a capa super linda e fofa. *-* Fiquei com vontade de ler, já que eu amei demais o livro Anna e o Beijo Francês. Esse nem é o meu gênero literário preferido, mas ultimamente ando dando chance pra esse tipo de leitura e não tô me arrependendo.
Adorei os quotes que você selecionou. Parece ser uma leitura tão gostosa como Anna e o Beijo Francês.

Beijão <3
Priscilla Duhau
Livrificando

Evellyn disse... [Responder comentário]

Ahhh
não acredito que não ganhei! Nossa, até chorei aqui :( Mas enfim, bola pra frente...

Lu, Lola parece ser ainda melhor que Anna... Acho que tb vou gostar do estilo da Lola.. Nossa, mesmo insegura, acho que só com segurança pra se vestir com tanta originalidade! E essa coisa dos pais gays? Haha
Cricket 'é o carinha' da capa? E esse Max? Nossa, esses quotes me deixam doida!!

bjss
Evellyn!

Caline disse... [Responder comentário]

Li Anna e o Beijo Francês e não gostei tanto assim. A maior culpa foi da revisão horrível do livro.
A NC vai lançar Lola esse ano, acho que tem muito mais possibilidades de gostar desse livro porque acredito que dessa vez a editora caprichará mais na revisão do livro.

Quero muito ler.

Beijos, Caline
Mundo de Papel

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Quero muito ler Lola and the boy next door *-* Ainda mais sabendo que o casal mais fofo de todos aparece, HAUHAUHa.
Não vou reclamar que não ganhei a promoção porque nem participei, kk. Mas parabéns á vencedora!

Beijos.

Gabi Orlandin disse... [Responder comentário]

Estou ansiosíssima por esse livro da Stephanie. Eu adorei Anna e o beijo Francês, e gostei do que você disse que os personagens desse livro lembram a Anna e o St Clair (que são fofos demais) e que a Lola se veste de um jeito diferente e criativo. Adoro personagens assim.
Vai ser lançado pelo NC aqui no Brasil, né?!
Beijos.

Andressa Tomaz disse... [Responder comentário]

Oi Lu!
Nunca li Anna e o Beijo Francês, mas quero muito! Tantos comentários positivos que dá muita vontade. Gosto muito dessa capa de Lola and the Boy Next Door! Acho que também me perderia com muitos nomes de tecidos, já que não conheço muito essa parte.
Vou aguardar a resenha.

Beijos!

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)