Perfil de modelo: Frida Gustavsson

Frida Gustavsson é a modelo sueca nascida em 6 de junho de 1993. Sua carreira começou em 2008 no Japão, mas foi só quando ela assinou com a agencia IMG em 2009 que a carreira engatou. No ano seguinte ela abriu o desfile de outono de alta costura de Valentino. Desde então, desfilou para as marcas mais sensacionais que existem, tais como Louis Vuitton, Chanel, Lanvin, Carolina Herrera, Christian Dior, Alexander McQueen, Marc Jacobs, Michael Kors, Calvin Klein, Oscar de la Renta, Hermès, Jean Paul Gaultier, Dolce & Gabbana, Givenchy, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren and Versace.
 

Frida, a dona das pernas mais invejáveis do mundo, foi a quarta modelo mais requisitada na primavera de 2010 e foi eleita como modelo do ano na Elle de 2011. Gustavsson estuda na Central St. Martins College of Art & Design e espera se tornar uma estilista fashion e é particularmente interessada em estampas. 
 

Frida é uma das minhas modelos preferidas. Além de ser incrivelmente linda, ela tem cara de ser super bem humorada e simpática. Amiga da Jagaciak, (falei sobre ela nesse post), elas são frequentemente fotografadas juntas, com Frida fazendo caretinhas adoráveis, na maioria das vezes. 

Frida é meu desejo de próxima encarnação, hahaha. Ela tem o rosto super simétrico e lindos olhos azuis, fora a boca perfeitamente bem desenhada e a pele de bebê. Os dentes da frente dela são ligeiramente separados, como os da Abbey Lee (falei dela nesse post) e eu acho super charmosinho (como já disse, também). Gustavsson também tem as pontas das orelhas, meio pontudas fazendo com que ela pareça uma fadinha.



8 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Flor obg, pela visitaa
!!!!
amei seu blog ja seguindo!
virei sempre....
ameeeei esse post menina1
bjos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Luana Feres disse... [Responder comentário]

Muito obrigada Agnes, adorei ouvir isso. Eu gostei do seu blog também!

É sim, Franciele e sabe que ela não era tão bonita na adolescencia? Isso até me anima, hahaha. Depois se quiser, mostro uam foto pra você.

Obrigada Eve, o Cansei do certo tem textos super bacnas também.

Obrigada Liliane, fico muuito feliz em saber. :D

Vanessa Ponzoni disse... [Responder comentário]

Essa modelo eh uma fofa...
estou te seguindo...me segue tb no http://pontosdabeleza.blogspot.com/
beijos
Sucesso!

Taradas Por Moda disse... [Responder comentário]

Super legal saber um pouco sobre a modelo. E as pernas dela são mesmo lindas. :) Adorei o blog, fiquei horas vendo. Tô seguindo.
Beeeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Luana Feres disse... [Responder comentário]

Vou seguir, Van. Ela é fofa sim.

Anw, obrigada Gabs, eu acho interessante conhecer modelos, haha. E fico bem feliz de voê ter gostado do blog, eu gostei do seu também. :)
Beijo

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)