Sorte a tua

    A sua sorte é que você é bonito demais. Doce demais. Chato demais. Metido demais. Gostoso demais. Brincalhão demais... A sua sorte é que você sou eu demais. Se eu não gostasse tanto de você eu até poderia tentar te odiar. Mas você tem sorte, acredite, a sorte é toda tua.
    E eu vou e volto com a mesma facilidade. Tenho razão e te dou razão, nem ligo quero mais é brincar. A sua sorte é que você entende minhas piadas. Que você faz piadas divertidas. Você vai e volta com tanta facilidade. Tens razão e me da razão, nem ligas. Queres mais é brincar e eu entro na brincadeira, em qualquer brincadeira.
    Eu poderia muito bem nem querer saber de você. Podia passar do teu lado e não me importar, podia, alias, ver-te sendo paquerado por outras e não me importar, mas sabe, não é que você tem sorte de me ter do teu lado?
    Devias me agradecer por eu perder meu tempo com você, de você nem pedir para que eu perca o tempo por você. Tens sorte também de eu pedir para que você fique um pouco mais, e tens sorte de pensar em me pedir pra ficar. Temos sorte de sermos um pouco irresponsáveis, egoístas e fáceis.
    Como bem sabes, a sorte é sempre tua. Hoje foi teu dia de sorte. Amanhã nem sei, talvez nem queira mais, ou queira com total intensidade que te devore inteiro, depende de como estará sua sorte amanhã.
    Eu quero te beijar, ficar quietinha dentro do teu abraço grande e me colocar no teu colo. Porque na verdade eu tenho muita sorte, e quero compartilhar da minha sorte com você, ultimamente ando um pouco altruísta demais. Sorte a tua.
    Seria muita sorte a tua se eu desejasse te amar, mesmo porque prometi que amarias o próximo mais do que o último, e acredite, isso quer dizer que sua sorte seria imensa. Sorte demais seria se eu finalmente aprendesse a amar simples com você, este anda sendo meu maior desejo, seria sorte sua se acontecesse contigo. Talvez então eu descobrisse o que é querer, o que é permitir, o que é paixão... e talvez eu até descobrisse que de repente é mesmo amor.
    Depende! Depende se vais continuar a me seduzir com este teu jeito de menino que sonha com o mundo e que não quer deixar os meus lábios. Porque se me colocares nos teus planos e não tirares as vendas dos meus olhos eu vou voar sem pensar. Mas digo isso por hoje... porque hoje é teu dia de sorte! 
Texto retirado do Falando com os anjos, um blog super bacana com textos lindos! Fazia muito tempo que eu tinha salvo esse texto e nem lembrava de onde era. Apesar de não ser atualizado desde 2009, vale a pena dá uma conferida lá, meninas.

2 comentários:

Bruna Corrêa disse... [Responder comentário]

Nossa cara, que texto lindo, adorei de verdade.
Também adorei seu blog linda, estou seguindo :q

Luana Feres disse... [Responder comentário]

Todas as mulheres deveriam ser um pouco assim né? Tipo, ela fala que ama ele, mas deixa claro que é sorte dele...

Obrigada, bonita.

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)