Na caixinha do correio #4 + resultado Ainda não te disse nada


Que saudade que eu tava de vocês, bonitinhos! A viagem foi muito chata, caso vocês estejam se perguntando. Eu saí bem apressada de casa – fiz uma postagem bem incompleta, até - e esqueci o cabo do notebook; no meu quarto não pegava sinal da Tim e a TV a cabo não era das melhores. Mas já passou, tô de volta a minha terrinha e ao meu blog lindo! :)

Quarta Na caixinha do correio com clima natalino, com direito a decoração de luzinhas e participação do meu tigrinho! O vídeo tá curtinho porque tinha pouca coisa para mostrar e não queria ficar tomando o tempo precioso de vocês falando uma porrada de coisas – apesar de gostar de ouvir a porrada de coisas dos videos alheios -. Continuo falando rápido, mas tô bem mais a vontade falando sozinha, yay, ponto para à esquizofrenia. Não, sério, vocês tão me ajudando com minha timidez. :)


Obrigada por assistirem!


Resultado da promoção Ainda não te disse nada
 

Ganhar um sorteio é ter sorte, mas ganhar dois sorteios no mesmo blog, na mesma semana, é agradecer à Iemanjá, “Padim ciço”, São Longuinho e por aí vai, hahaha. A Flavia Pacheco ganhou novamente! Quase nem acreditei quando vi o nome dela, mas gente sortuda é uma coisa né – invejinha -. Já mandei o email e você tem 48h para responder, de novo.

23 comentários:

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Oi Luana :-)
Adorei as luzinhas no vídeo *-* Tenho curiosidade em ler Ecos da Morte, ele é tão bonito.
~ terremoto ~ HUAHAUH.
Adorei o vídeo!

Beijos, Bárbara.

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Lu, que fofa você!!
Primeiro, amei sua blusa e amei a estante com as luzinhas!
Depois, o tempo no final do ano realmente ficou escasso, mas dormir foi algo que eu fiz pouco nesses últimos dias hehe! Ontem entrei oficialmente de férias e aproveitei hoje pra dormir!
Boa sorte nas leituras hehe!

Estou maluca pra ler Pode Beijar a Noiva!
Preciso ler também Muito Mais Que Uma Princesa!
Você leu A Rosa do Inverno? Foi o único que li da Meg/Patrícia, e é um dos meus livros favoritos. Da Meg, é meu favorito ^^

Também quero muito ler Assassin's Creed!
Que bom que ele gostou do presente hehe!

Ahh O Meu Pé de Laranja Lima deve ser lindo, também fiquei curiosa desde que vi seu post!

Ahhhh Você Tem Meia Hora *.*
Lu, eu amei demais esse livro! As letras são miúdas mesmo, mas você nem sente depois de uma certa parte! O começo é mais lento, você vai entender porque, mas depois é incrível!

Enfim, adorei o vídeo, legal que você esteja se sentindo mais a vontade, deu pra perceber isso ^^
Muito fofa você!

Beijão!

Flávia Pachêco disse... [Responder comentário]

Oi Luanaa! Adorei o cenário natalino *-* haha. E o ursinho super fofo, awn. Ameei sua blusa do Beatles, é linda demais!
Já faz um tempinho que estou louca pra ler romances históricos, principalmente Pode Beijar a Noiva, e Aprendendo a Seduzir, que também é da Patrícia Cabot. Só que por enquanto não posso comprar, minha mãe não deixa, porque ela disse que aqui tem muito já ): haha. Mas assim que eu tiver oportunidade vou querer ler eles!
Seu namorado me lembrou a minha mãe, haha. Tudoo o que chega aqui ela é a primeira a abrir. Até hoje eu não consegui abrir nem UMA encomenda, sempre que chego os pacotes já estão detonados por causa da curiosidade da minha mãe ): rsrs.
Adoreei o vídeo, você é super fofaa. Eu também sou super tímida, tomara que eu consiga gravar alguma caixinha de correio e possa me acostumar até perder um pouco da minha timidez também, rs.
E nossa, não acreditei na hora que vi meu nome ali!!!! Ganhei de novooo *-* To super feliz! Eu não sei de onde está vindo toda essa sorte ultimamente, sério, mas é uma sorte muito muito boa, haha. To indo responder o email agora mesmo!

Beijão { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Lendo & Comentando disse... [Responder comentário]

Oi Lu! :)

Somos duas, rs. Nas férias passo a maior parte do dia na cama. Também espero conseguir sair um pouco dessa "rotina" e me animar mais pra postar no blog, ler e etc. Mas é difícil, viu. rs x_x Estou com vontade de ler "Ecos da Morte". No início eu não me interessava muito pelo livro, mas tenho visto opiniões bem positivas e agora estou curiosa. HAHAHA, eu ri do "Que vaca!" Tenho vontade de ler "Meu pé de laranja lima" muita gente tem esse livro como favorito. Dizem que é lindo. :)


Ps: O cenário ficou lindo! Adorei as luzinhas e o ursinho com gorro de papai noel! *-*

Beijos! Feliz Natal pra vc tb! *-*
Amanda
:)

Carol Ardente disse... [Responder comentário]

Faltam 60 páginas para eu acabar "Ecos da Morte" e me travei na leitura, não sei porque. :( A parte em que o assassino fala são ótimas! Me prende na leitura e fico com vontade de saber quem ele é. :) A caoa do livro do book tour é legal. Não gosto de livros com letras muito juntas e nem pequenas :( Fico com preguiça de ler assim. HUAHUA. Luana, desejo um feliz Natal para você e a sua família! Que a noite seja mágica iguais aos filmes. :) E eu adorei as luzes e o gorro no seu ursinho de pelúcia, que estão no seu quarto! :)
Adorei tudo que você recebeu!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Lu! :)
Adorei as luzinhas e o clima de natal \o/, estava com saudades do seus vídeos já! *.*
Também comprei Ecos da Morte mas não sabia o que esperar do livro, ai comecei e procurar resenhas e todos dizem muito bem da história, vamos ver o que eu acho e vou aguardar sua resenha. Eu já li Você Tem Meia Hora e é muito bom, você vai adorar! :)

Eu nas férias também não estou lendo nada, só fica no computador ou dormindo haha! Mas pretendo começar a ler e mudar a rotina também!
Nossa, queria tanto que meu namorado começasse a ler :( ele não curte muito.

Bom, Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.
Beijos, Milena
DIVERT LETRAS

Danzinha disse... [Responder comentário]

Meu pé de laranja lima é simplesmente lindo!!! Eu chorei feito uma condenada rsrs. Ainda não li nenhum livro da Patricia Cabot e minha lista tá tão grande - lê-se quilometrica - que nem sei se vou ter tempo até a metade do próximo ano - ok, exagerei rsrs - Anyway, Não parei para ler muitas coisas sobre Assassin's creed, mas vou procurar saber mais.

Beijos

Amigas entre Livros

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

Ai meu Deus, amei sua blusa *----*
Vou comprar pisca pisca na minha estante! Meu tempo também fica assim. kkk' Na cama e no notebook aberto na internet.
Quero ler Ecos da Morte, mas não é pra agora. Eu quero Pode beijar a noiva, eu nunca li Patrícia Cabot e eu quero ler Muito Mais que um Princesa, aí meu Deus vou ficar louca.
Parabéns para a ganhadora! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Andressa Tomaz disse... [Responder comentário]

Oi Luana!
Vou te falar que meu tempo nas férias também ta complicado. Achei que ia ter um monte de tempo livre, mas quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada! hauah
Quero muito ler Ecos da Morte, apesar de já ter ouvido algumas críticas negativas. Não li a sinopse do livro mas me parece cheio de suspense e adoro livros assim!
Comprei o Assassin's Creed pro meu irmão de aniversário justamente por ele adorar o jogo. Ainda não li, mas já ouvi falarem que é legal. :)
Adorei o vídeo!

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Luu, Feliz Natal pra você também ^^

Eu já li o Pode Beijar a Noiva e gostei mas realmente ele não é dos melhores de todos. Mas você já leu A Rosa do Inverno, também da Patricia? Eu adoreii, ainda mais do que o Muito Mais Que Uma Princesa, que também é um livro que amo! Sempre costumo pensar nos dois juntinhos pois são bem "parecidos" no estilo fofo e perfeito! Com certeza são bem melhor do que o Pode Beijar A Noiva! Mas de qualquer forma gosto muito desse também!

Ahh também tô nesse BookTour do Você Tem Meia Horaa e já faz séculos que me inscrevi e não recebi o livro ainda rs Mas imagino que Booktour seja assim mesmo (ou não! hehehe)! Os dois que participo ainda não recebi os livros.

O Ecos da Morte parece ser legal mas não é do tipo de livro que eu fico louca pra ler e com a quantidade de não-lidos do momento, não posso me dar ao luxo de adicionar mais nenhum rs

E menina, que terremoto foi esse? kkkkkkkk

Beijocas!!

ka macedo disse... [Responder comentário]

Enquanto você falava no começo eu muito cobiçava os livros na sua prateleira, hahah (A Esperança, para ser mais específica).
Eutambém fiquei broxada com o final de Ecos da Morte, eu queria alguma coisa tão mais 'uau', hahah. Mas, enfim, oremos para que o próximo seja melhor.
Esse Meu Pé de Laranja Lima parece ser uma gracinha! Tenho muita vontade de lê-lo desde que minha prima me falou dele :)
Também não sou lá muiot fã desses livros em que as letras são muito pequenininhas e os espaços pequenos também, fica meio confuso.
Bom, enfim, gostei bastante do vídeo :)

Beijooos Luana!

Danniele disse... [Responder comentário]

Luaaaaaaa!!! Que saudaades do teu blog, flor *-*
Voltei na hora certa \o/ Caixinha do correio ein? Adooooro rsrs
Menina, nem me fala em dormir viu? Hoje eu acordei praticamente meio dia ~preguiça eterna feelings~KKKKKK
Mas vou voltar a ter "atividades literárias" em breve... AAAH EU TÔ DE FÉRIAS \o/ Férias é bom demais né Lua? Enfim, eu sempre ouvir falar de "Meu é de laranja lima" e eu vou ler com certeza *-*

Beijos mil :*

Nine Stecanella disse... [Responder comentário]

Oi guria! Passando por aqui pela primeira vez e já estou seguindo!
Preciso conhecer os livros da Meg escrevendo como Patricia Cabot, acredito que realmente vou começar a me interessar pela autora. Adorei as luzes de Natal no fundo! Se eu não fosse não medrosa, colocava no meu quarto, mas tem tanto papel que nem seria uma boa ideia!
Se quiser, faz uma visita lá no blog também!


(:
Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Suzana Sabino disse... [Responder comentário]

Olá!
Gostei muito da sua decoração natalina. ^^
Ah, e adorei a sua blusa. Linda. ;D
Bom, falando dos livros...
Ecos da morte parece ser bem legal. Quero ler.
Pode beijar a noiva é outro que está na minha lista de desejados, embora eu tenha lido que não é o melhor dos romances históricos da Meg.

Beijos e feliz natal! :)

Ju disse... [Responder comentário]

Ai, não sei se já comentei aqui o.Õ
Adorei suas aquisições, quero muito Ecos da Morte e Pode beijar a noiva. O único que não me deixa quase nada curiosa é Assassins Creed.
Sacana esse seu namorado, hein? Acabou com a graça da surpresa! haha

Beijos

Ana Ferreira disse... [Responder comentário]

Luu,

Eu super sumida aqui e em toda a blogosfera. ~voltando~

Primeiramente, adorei a sua caixinha. Você toda fofinha falando, com o tempo a gente se acostuma e deixa de se importar com a timidez, com quem vai assistir ao vídeo e ficar reparando demais e coisa e tal...

Faz tempo que não compro livros, sério. Estou em recesso. "Ecos da Morte" parece muito bacana, também tá na minha listinha de desejos e eu ri, de verdade, quando você falou "Que vaca". Assim, do nada ehiuheiuhieueih

Ainda não li livros da Meg como Patricia, mas acho que devem ser interessantes por serem um lado mais maduro dela.

Que hora mais errada pro seu namorado ter sido curioso, heim? Estragou a surpresa hahah Mas olha, eu também vejo meu irmão jogar Assassin's Creed e acho a história super bacana, de verdade. É todo histórico, de aventura. E é na Itália, puro amor <3 Pra falar a verdade, ele comprou porque eu pedi, porque achei o jogo bonito. Sou dessas...

Nunca participei de um Book Tour :o

E adorei ter sido citada quando você mostrou "Meu Pé da Laranja Lima". É que realmente me lembra, em essência, de "O Pequeno Príncipe". Vou aguardar ansiosamente por sua resenha.

Luuu, sua estante ficou linda natalina. Eu morro de vontade de colocar pisca-pisca na minha cama, porque sempre vejo nos quartos das gringas do We Heart It e acho um amor, não só para o Natal, mas como decoração do ano inteiro mesmo. Se eu fosse você, aderia.

Agora, teria como você me passar seus dados por e-mail, por favor? O meu é anabfferreira@hotmail.com. Eu quero te mandar uma cartinha de ano novo e tudo o mais ^^

Beijinhos e feliz natal!
Ana - Na Parede do Quarto

Bianca Sampaio disse... [Responder comentário]

Oi, Luana!
Ameeeeeei sua blusa! Sua estante ficou muito fofa, tenho muita vontade de fazer algo assim no meu quarto ou na estante mesmo.
"Ecos da Morte" parece ser bem interessante e já entrou pra minha lista. Ainda não li nenhum livro da Meg Cabot como Patrícia Cabot, mas sempre tive curiosidade.
"Meu Pé de Laranja Lima" parece ser tão fofinho! Conheci esse livro no mesmo blog hihihi.

Beijos e Feliz Natal,
Bianca - Epílogos e Finais

Leitura entre amigas disse... [Responder comentário]

Oii Luana!
Que fofinha a sua estante *-*
Quero muito o livro da Patricia (Meg), Pode Beijar a Noiva está na minha lista de desejados, sou apaixonada por romances históricos rsrs! Meu pé de laranja lima eu li já faz muito tempo, mas nunca esqueci, é uma história linda! ^^
Beijos!

Elidiane - Leitura entre amigas

Marina Oliveira disse... [Responder comentário]

Estou morrendo de vontade de comprar Ecos da Morte, parece ser muito bom. Também tenho vontade de ler Meu Pé de Laranja Lima, parece ser uma história linda demais. *-*
Assassin's Creed já está me aguardando na estante, será uma das minhas próximas leituras.
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Angela Graziela disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Amei o livro que comprou pro seu namorado
Quero muito ler

Beijos e Feliz 2012

@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Luana, repassei um Meme para você (Expectativas Literárias 2012, da Nat Puga), depois dê uma olhada!

Bjs, Adriane

http://arquivocult.blogspot.com/2011/12/expectativas-literarias-2012.html

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)