Top e listas: 5 próximas adaptações

Tops e listas é a coluna quinzenal – ainda sem dia fixo -, onde trarei uma lista relacionada com personagens, adaptações cinematográficas, cenários e coisas do tipo. Inspirada/adaptada do blog Ispirazione.
1 - Um dia [Thrailer]
Não fiz resenha desse livro porque acho que não sou conseguir expressar o jeito despretensioso e a carga emocional que ele tem. Irrefutavelmente bem escrito, Um dia é o tipo de livro que consegue ser divertido e triste. O filme conta com um elenco bem bacana, Anne Hathaney no papel de Emma e Jim Sturges como Dexter – alguém imaginava Dextar um pouco mais Ryan Phillippe?- Previsão de estreia: 02/12.

2 – Jogos Vorazes [Thrailer]
Ah, vá, Luana. Praticamente toda a esfera de blogueiros literários está vibrando e sonhando com a estreia de Jogos Vorazes, aquele livro AWESOME. O elenco do filme não me desagradou, mas não me cativou. Sei lá, eu imaginava eles  diferentes.  A Jennifer Lawrence é bem bonita, mas imaginava a Katniss mais magrinha - ela praticamente passa fome, gente! De onde veio essas curvas todas?– Previsão de estreia: 23/03/2012

3 – Sangue Quente [FanmadeThrailer]
Li esse livro (leia a resenha) a pouco tempo atrás e a temática dele me agradou muito. Não que a escrita não tenha sido boa, ela é, mas é sempre muito bom sair da zona de conforto. Como nunca tinha lido nenhum livro que se tratava de zumbis, não sabia o que esperar. Não gostei da escolha do ator. Por mais que eu consiga imaginar R desse jeito, não acho que ele tinha essa pinta de Edward Cullen toda, não. Esperava uma pegada mais doce, não sexy. Previsão de estreia: agosto/2012

4 – Snow White and the Huntsman [Thrailer]
Adaptação do conto infantil, A branca de neve. Pelo que entendi no thrailer, a bruxa precisa de moças bonitas para permanecer jovem, bela e poderosa. A branca de neve é a  moça mais bonita do reino e por isso, ela precisa ser morta. Ao contrario do conto, onde há um príncipe, o mocinho do filme épico é o caçador (Thor, vemk). Gostei da escolha dos personagens, apesar de achar que a Kristen Stewart tem a mesma expressão vazia em todas as cenas de todos os filmes. Previsão de estreia: 01/07/2012

5 – Mirror, Mirror [Thrailer]
Outra adaptação do conto infantil, A branca de neve. Mas esse tem uma pegada mais infantil mesmo, de comédia. Quase como uma sátira. O thrailer é bem engraçado e adorei a escolha dos personagens. Julia Roberts é super talentosa e linda e o príncipe  é tão, awn. É bobo, claro, mas quem não curte, de vez em quando? Parece ser o tipo de filme bacana para assistir num domingo ou com a família. Previsão de estreia: 29/07/2012


Gostaram da coluna? Qual é o filme mais esperado por vocês? Curtiram qual versão da Branca de neve? PS: Estão participando da promoção aqui embaixo? Participem!

28 comentários:

Evellyn disse... [Responder comentário]

Menina...
Um Dia eu estou louca pq nunca que estreia!!!!

JV eu nem li mas esse trailer ta de arrasar! nossa!!! Fiquei mt curiosa e até março, lerei...
Sangue quente eu nem queria ler mas depois de saber que ta a beira do filme... irei ler por isso!

E Branca só quero ver por conta da Kristen pq nunca foi minha historia favorita, mas enfim...

bjs
hey Evellyn!

Pabline disse... [Responder comentário]

Sabia que ia ser lançado só esse 3 primeiros filmes. Que aliás, tô louca para assistir.
Essa capa do Um Dia é simplesmente encantadora. Não me canso de ficar olhando *.*
Jogos Vorazes vai demorar tanto *fazendo biquinho de tristonha*

BJ!

-Amigas Entre Livros-

Unknown disse... [Responder comentário]

São ótimos filmees, pena que eu aqui, a desenformada! Não sabia muito desses filmes.
Adorei muito o layout, o antigo tbém é bem bonito!

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Bruno disse... [Responder comentário]

"Pensei em fazer Top e listas: 5 motivos para achar Nicholas Sparks um saco, mas aí me veio a cabeça que eu provavelmente levaria pedradas"
Se tu não fizer eu vou fazer ou eu mesmo irei te dar umas pedradas.. autores com fórmulas não são legais!

Sangue quente vai virar filme? poxa, que legal. Quando entrar em promo no submarino eu compro, sahsiu.
Acho que Um Dia vai ser uma das minhas próximas leitura e também acho que não irei resenhar porque esse livro já foi resenhado por tantos que eu acho que perde a "magia" da coisa!

Agora vamos falar do seu cabeçalho:

na primeira foto qual é o livro que tu esta assegurando? quebrei minha cabeça pra ler e não consegui.

na segunda foto: que coisa fofa, foi tu que fez? eu só tenho habilidades para destruir, capaz de amassar o papel sem querer ):

terceira foto: que cabelo grande, que estante grande e tu gosta de Gossip Girl (os livrinhos na segunda prateleira são gg, certo?). Eu acho impossível eu gostar de uma série tão grande, já li o primeiro livro e é um livrinho que tem um monte de gente rica bem diferente de mim que moro na vila..

quarta foto: ah poxa, que isso? tu é cozinheira? cozinhar é uma das minhas maiores paixões depois de.. de mim.. rsrsrs, brinks. Sério, eu adoro cozinhar, acho legal matar a fome das pessoas sabe. SIUAHSIA. Tu já fez macarons? eu sempre tive medo de fazer e dar em cagada siuahisa.

Escrevi um livro nos teus comentários, tomo café, me empolgo e dá nisso! Se não quiser responder ao meu questionário tudo bem, eu respeito sua decisão em manter minha curiosidade longe! ahha

Carolina Mello disse... [Responder comentário]

Ai Jogos Vorazes *-*
Ai Um Dia *-*
Sem dúvidas esses são os mais esperados por mim. Eu também achei a proposta de Snow White and the Huntsman superlegal, mas NA MINHA OPINIÃO a Kristen mela qualquer filme com sua interpretaçãozinha nhere.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Luana! Nossa ainda não li nenhum dos três primeiros livros, que são tipo, os MAIS comentados na blogosfera por esses dias, mas estou louca para lê-los, o problema mesmo é tempo e a listinha de leitura que está enorme rs

Comprei o Jogos Vorazes 1 e 2 e mal posso esperar para começa-lo logo e o Um Dia nem se fala né, já amei o trailer e tenho certeza de que irei amar o filme!

Olha eu gostei do trailer do Branca de Neve da Stewart, mas super concordo com você a respeito da mesma cara de songa monga em todos os filmes rs Porém eu acho que o filme vai ser muito legal, até porque tem o Chris Hemsworth no elenco hahahah, fora que também gosto bastante da Charlize Theron!

O Mirror, Mirror era o único que eu não conhecia ainda, mas já estou indo assistir o trailer pra ver como é! Pelo pouco que você falou, tenho certeza de que vou gostar, mesmo com a pegada mais infantil - adoro filmes infantis rs

Beeeijos!

Ah e respondendo a sua perguntinha lá no blog, o personagem oculto não necessariamente precisa ser alguém de um dos livros que eu já resenhei e me espantou um pouco que as pessoas acharam tão difícil esse último por tratar-se de um personagem hiper conhecido rs Mas nos próximos vou dar uma aliviada! Ah e você tem dois palpites por post, ok? Mesmo que só tenha deixado um pode voltar mais uma vez para deixar o outro, e os post antigos não "vencem", ficam sempre em aberto para quem quiser entrar e tentar. =)

=*

Sofia disse... [Responder comentário]

Já ouvi muito falar de Um Dia, e estou começando a ficar interessada! haha

Sinceramente eu nem sei, por que estava mesmo era a espera de Harry Potter 07 e até agora não tem ummmm! Mas quem sabe Amanhecer? Tá tão perto!

Gostei dos citados a cima

Bjokas

_ Lendo de Tudo

Unknown disse... [Responder comentário]

Ahh acabei de ver o trailer de Mirror Mirror e amei, parece ser hiper engraçado! Adorei o papel da Julia Roberts no filme, adoro sarcasmo! =D

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Eu realmente espero que Um Dia estreie dia 2! A previsão era dia 4 desse mês e nada! Tá praticamente virando lenda já! Hehehe
Também imaginei a Katniss mais magrinha (ri com você querendo saber das curvas), mas eu amei o trailer!
Enfim, quero ver todos os filmes! Eu nem sabia que ia sair o de Sangue Quente!
Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Ainda não li nenhum desses livros (tirando Branca de Neve, claro!) mas estou com uma vontade imensa de ler! Acho que em Mirror Mirror, a personagem mais legal vai ser a Madrasta. Confesso que quero muito assistir o filme por causa dela, hahahaha. Da sua lista, quero assistir todos os filmes! Não vou deixar nenhum de fora, pode apostar! (:

Beijos!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou sonhando com Jogos Vorazes. Eu amei o trailer! Os trailers das Snow são ótimos, quero ver os dois filmes.
Sangue Quente não me interessa nem um pouco. Zumbi apaixonado? WTF?

Tatah disse... [Responder comentário]

adorei o blog! eu conheci atraves do post no senhorita liberdade e bom, eu ADORO a Branca de Neve, estou louca para ver essas novas versoes do conto/filme que eu tanto gosto! :*

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Eu adorei sua resenha de Sangue Quente, nem sabia que ia ter filme. Vou querer assistir! Tenho muita vontade de ler Um dia, todo mundo fala bem, nunca vi ninguém falar mal, HAHA. Queria ler Jogos Vorazes antes de assistir, mas acho que nem rola, então o jeito é esperar pelo filme.
Tô doida pra assistir Snow White and the Huntsman, porque né, Kristen Stewart é ótima atriz!

Beijos, Bárbara.

Manu Sampaio disse... [Responder comentário]

Tô ansiosa por "Um dia" e "Mirror, Mirror" eu amo sátiras com filmes infantis.
Seu blog é muito incrível, vi no Srta. Liberdade e já me apaixonei pelo print, tô seguindo, se gostar segue? Bjs.

Leitura entre Amigas disse... [Responder comentário]

Oie Luana, amei a lista!!!!
To louca pra assitir Um dia mas antes preciso ler o livro...
Devo confessar que tbm to louquinha p ver Snow White and the Huntsman por causa do caçador (Thor *-*)
Na verdade to louca p ve todos!!!!!! Apesar d q Sangue quente só ouvi falar agora.

Bjs

Amanda

Ju disse... [Responder comentário]

Gente do céu, já vai ter adaptação de sangue quente? Preciso ler, também.
Lista linda, adoro quando fazem adaptações!

Beijos

Books Journal disse... [Responder comentário]

Menine, a único dessa lsita que eu to simplesmente MALUCA pra ver é Um Dia. Eu simplesmente AMO o livro, AMO o Jim e fiquei tão indignada com o adiamento do lançamento do filme, que até hoje não me conformo. Era pra estrear no dia 04 desse mês, mas não sei porque diabos eles adiaram :/
E eu to louca pra ler Jogos Vorazes, to com eles aqui em casa, mas ainda não li ))): Vou correr contra o tempo pra poder ler antes de ver o filme, claro!

E ah, eu tentei votar na enquete ali em cima, mas deu um erro. Então eu vou votar por aqui mesmo: prefiro o outro lay ;D

Beeeeijo,
Kaká

Thaís Varine disse... [Responder comentário]

Olá Luana! ;D
Então, eu ao contrário de você gosto desse jeitão da Kristen e estou ansiosa por Snow White and the Huntsman ;D
Um Dia e Jogos vorazes são dois livros que preciso ler antes da estreia dos filmes!!!

Beijos

Glaucea Vaccari disse... [Responder comentário]

Apesar de ainda não ter lido os livros, estou ansiosa por Um dia e Jogos Vorazes já que só vi criticas super positivas, mas claro que pretendo ler os livros antes.
Não sabia que Sangue Quente também vai virar filme. Tenho o livro e ainda não li =/
E tbm quero ver as duas versões da Branca de Neve.
Ou seja, quero ver todos =D
Bjo

ka macedo disse... [Responder comentário]

AHHHHH eu não sabia da adaptação de Sangue Quente. Eu ameii o livro (que eu li por causa da sua resenha) e amo o Nicholas também *-*
Agora eu estou tãooo feliz, juro. Ano que vem estará recheado de adaptações de livros bons. E parece que até Cidade Dos Ossos sai ainda ano que vem também.
Não vejo a hora de assistir Um Dia, Jogos Vorazes e Sangue Quente *-*
Amei, amei!

Beijoos Luana!

Lendo & Comentando disse... [Responder comentário]

Oi Lu!

Nossa, "Um dia" é muito amor! <3 Poste resenha sim, flor. É realmente difícil falar sobre um livro que gostamos muito, mas com certeza, você vai se sair bem! :) Suas resenhas são ótimas.
"Jogos Vorazes" *respirarespirarespira* simplesmente morri com o trailer! Março chega logo! Mas sabe o que é pior? Na minha cidade NÃO TEM CINEMA! Terei que esperar o livro chegar na locadoras, pensa a minha aflição? ç.ç
Sobre os outros não comentarei, porque não conheço muito a respeito! :/ Depois vou procurar saber! "Sangue-quente" muito me interessa! Espero ler em breve.

Beijos!
Amanda
^_^

Julia Cedro disse... [Responder comentário]

Oi!

Ainda não li Um Dia, mas estou louca para ler. Vi o trailer, o elenco é ótimo e parece ser super fofo.
Também não li Jogos Vorazes, mas pretendo, vi o trailer, e acho que o filme vai estar ótimo!
Eu gosto da Kristen, mas acho que tinha atriz melhor para fazer a Branca de Neve. Mas acho sim que ela é uma boa atriz, espero que tenha feito um bom trabalho nesse filme.

Beijos!

Carol disse... [Responder comentário]

acho que todos esses estão super bem esperados, quero muito ler sangue quente, ainda não li. Vou ficar meia pirada rsrsrsr
E Jogos Vorazes, affs! não vejo a hooora!!!
Beeeijos
Little piece of me.

Carol Ardente disse... [Responder comentário]

Eu quero muito ver "Um Dia"! Eu amei o livro. :) Eu preciso, urgentemente, ler JV antes da estréia do filme. Vergonha de não tr lido antes, mas os liros são bem caros para mim. :( Eu não sabia que "Sangue Quente" terá filme e adorei essa notícia! Eu quero muito ver "Mirror, Mirror", que deve ser milhões de vezes melhor que o da Kristen Stewart. Sim, eu não gosto dessa atriz e acho que ela faz só uma cara em todos os filmes. HUAHUA.
Adorei esse top!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Ana Ferreira disse... [Responder comentário]

Luu,

Adorei a ideia da listinha e, assim como mais alguém comentou, os três primeiros livros desejadíssimos eu ainda não tive o prazer de ler... Poxa vida...

Estou com "Um Dia" aqui, mas além dele muitos outros que vão o colocando na lista de livros de 2012, muito provavelmente hahaha.

Pirei agora com o trailer de "Jogos Vorazes" ao qual assisti em outro blog e preciso urgentemente lê-lo, toda a trilogia, pra melhorar.

Você me fez querer muito ler "Sangue Quente" depois da sua resenha, mas o filme, confesso que não me empolga tanto assim. Acho que filmes de zumbis sempre correm aquele risco de serem trash.

E agora, um comentário infeliz, onde que a Kristen Stewart é a moça mais linda do reino? kkkkkkkkkk Só gata nesse reino dela, heim. Também não gosto da inexpressividade da atriz e não me conformo com o fato de ela ser a mais nova queridinha do momento.

Agora, aproveitando o comentário do Bruno (e indo de carona na empolgação), criem logo essa postagem sobre Nicholas Sparks e me convidem! Apoio super a ideia porque, venhamos e convenhamos, ser uma máquina de livros em fórmulas fáceis de se emocionar não é algo de um autor incrível...

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Gil_Effy disse... [Responder comentário]

Super quero ver todos! O trailer de JV está ótimo e eu nem li o livro ainda, ai chora!
Não sabia que sangue quente viraria um, que legal e outro que eu super quero ler rs

Beijos ^^

Tatiany Leite disse... [Responder comentário]

ótima ideia de coluna!! e estou doida p/ ver todas as adaptações, principalmente mirror, mirror! bjs

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)