Na caixinha do correio #3


Oi, peeps! Faz tempo que não postava a Na caixinha do correio, né? Saudade de me ver falando rapido demais e mexendo compulsivamente pra ajeitar a franja? No começo do video eu explico o porquê do meu sumiço ao longo desses ultimos 10 dias e depois mostro as coisinhas que chegaram durante essas duas semanas! Quero opnião de vocês, hein. Perdão pelos erros, espero que assistam até o final e gostem. :)


Pessoas citadas: Nicholas - Tudo por um livro / Amanda e Jessica – Lendo e comentando / Dana – Conversa cult / Danniele – Tudo sobre sentimento / Milena – Divert Letras / Aione – Minha vida literária

PS: Percebi que eu aparento ser bem séria pelos videos e na verdade não é bem assim, haha. É que gravo umas três ou quatro vezes antes de escolher um que preste! E perdão pela velocidade com que eu falo, é um habito antigo e tento largar até hoje. 

26 comentários:

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Oi Lu!

Semanas super lotadas hein?
Como foi no vestibular?
Vai estar de férias sim ;)

Ahh que lindo você ter ganhado A Esperança! Estou doida por esse livro ^^

Ainda não te disse nada é outro que quero muito ler e o livro é lindo mesmo! Quer dizer, nunca o vi em mãos, mas pelos vídeos parece ser lindo!

Wow, eu amei seu livro de contos do Machado! É lindo!!
Eu amo Machado, então adoraria ver sua resenha dele!

Os marcadores da Mi ficaram lindos mesmo ^^

O marcador de origami não fui eu que fiz não hehe! E que bom que você gosta de bottons então :D

Boa sorte com tudo que você tem em mente ^^

Beijos!

Thaís Varine disse... [Responder comentário]

Nossa que super amigo secreto hein?! Ganhar A Esperança foi tudo!!! Pela frente eu não vou ter amigo secreto =/ Só amigo da onça kkk

Eu nem tenho o Jogos vorazes, mas assim que puder compro a coleção toda (dinheiro, cadê?!)
A capa do livro Ainda não te disse nada é super bonita hein?! Adorei ;D

Luara Cardoso disse... [Responder comentário]

Que caixa de correio recheada! Bom, ainda não li nenhum livro da série Jogos Vorazes, mas quero ler antes que saia o filme, pra eu ter alguma base para comparar!
Ainda Não Te Disse Nada é um livro LINDO. Não só a capa, mas a história. É incrível. Muito bom mesmo. :)

Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo, viu?

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Muiito legal ^^^
E quanto marcador lindo, hein?

beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Books Journal disse... [Responder comentário]

Viajando pelo Nordeste, né? Era pra ter passado em Recife, risos. Prova de vestido, festa de formatura é tudo de bom, né? Eu adorei essa minha época. Deu saudades agora, haha. Que amigo secreto com danado! SOHASOHOSHAOSHAHSOHAS Eu quero um amigo secreto desse também! Ah, eu to doida por esse livro do Maurício, eu só li o primeiro dele )): A capa é liinda mesmo!

Adorei o vídeo e quero todos os marcodores, haha.

Beeeijo Lauana
Kaká - www.booksjournal.org

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Tenho muita vontade de ler a série Jogos Vorazes! Nem acho as capas tão bonitas, mas tooodas as resenhas que leio me deixam com mais e mais vontade! Eu acho o livro Ainda não te disse nada super bonito. Também recebi os marcadores do blog da Mi, ficaram lindos mesmo!

Beijos, Bárbara.

@amaliaprade disse... [Responder comentário]

A Esperança é bom demais *-*
Fiz uma "quase" resenha no meu blog há um tempo, mas recheaaada de spoilers, então se for pra ler, só leia depois do livro iuahsiuhsa!

Beijos!

Ju disse... [Responder comentário]

Ah, a pessoa ocupada dá nisso né? :X
Mas muito boa essa caixinha de correio, adoro quando está super recheada (se bem que a minha eu prefiro que continue vazia, por enquanto, já que tenho MUITA coisa para ler.
Ainda não li Jogos Vorazes, apesar de ter o livro, e nao foi por falta de vontade!
E também tenho muita curiosidade de ler esse Ainda Não Te Disse Nada.

Beijinhos

Leitura entre Amigas disse... [Responder comentário]

Oie Luana, que legal vc fez vestibular p a UFPB de João Pessoa, estudo lá.

Fiquei louquinha pelos marcadores, tbm tenho vontade d fazer la p o blog.

Bjs

Amanda

Karine Marinho disse... [Responder comentário]

Olá. Espero que você tenha se dado bem no vestibular! Adorei os livros e fiquei curiosa quanto ao Onze. Quero muiiito ler Em Chamas e A Esperança, mas não posso comprar :'(
Uma super curiosidade técnica, onde você comprou sua estante? *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled
@bkarinemarinho

Carol Ardente disse... [Responder comentário]

Tomara que você tenha dado-se bem na prova do vestibular. Boa sorte! :) Meu exemplar de "Ainda Não Te Disse Nada" ainda não chegou. :( Estou muito ansiosa por essa leitura. :) Que legal que você ganhou "A Espernaça" do amigo oculto das meninas. :) Tenha uma ótima leitura! Acho que o livro de contos do Machado de Assis não faz muita cara do blog não. Mas é o seu blgoe você que decide. HUAHAUA. :) E o livro "Onze" será que é bom mesmo? Esse comentário do livro de "Um Dia" me fez ficar curiosa. :)
Adorei tudo que você recebeu!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Danniele disse... [Responder comentário]

Amei sua caixinha do correio, Lua! Eu já li "Ainda não te disse nada" e é muito bom, o Mauricio é um ótimo escritor.
Fiquei com uma super vontade de ler "Onze", só porque falou de "Um dia" AOKSLAPLS
O marcador que eu te enviei fez participação especiial ein, que chique! Amanhã vou no correio te enviar uma outra cartinha, Lua ♥

Beijos :*

Vanessa disse... [Responder comentário]

Hey (:
Pois é, você realmente parece séria, mas enfim AUSHAUHSAUHSUA Eu sempre gravo várias vezes até conseguir uma caixinha boa também, é difícil q A Esperança, que lindo. Eu não li nem Jogos Vorazes ainda, olha que vergonha. Preciso ler, mas enfim. Também to atolada de livros para ler, nem me fale. Esse livro do Maurício eu não tenho interesse em ler, mesmo que todo mundo esteja falando que é ótimo. Sei lá, não me interesso :S Adorei sua caixinha, cheia de coisas boas. Fico a espera das resenhas querida (:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem?Vim te fazer uma visita, seu blog é bem legal, gostei mesmo, já estou seguindo, vc poderia retribuir?Tenho um blog literário, e adoraria sua visita, e se vc resolver seguir não deixe de comentar nos posts, vc, como blogueira sabe como os comentários são importantes para nós.Beijos!!!

http://vivianeblood.blogspot.com/

Gil_Effy disse... [Responder comentário]

Oi Luana..

Muitas novidades ai ultimamente ein..então praticamente vc já está de férias, as minhas estão perto. Eu espero poder comprar logo a trilogia Jogos vorazes, A esperança é a capa que eu mais gostei..Estou participando da promoção em alguns blogs, vou até ver se já participo aqui..e o livro é letras amarelas, muito melhor né..A Invasora, acho que já li uma resenha dele, mas não lembro bem.Não conhecia esse livro Onze. 50 contos de Machado de Assis, já ouvir falar, acho que deveria resenhar sim.. sinto falta de ler esses clássicos da literatura brasileira, já li alguns, inclusive do Machado, eu gosto.. Adoro a Pucca..mistério básico no fim rs..

Beijos :D

Milena disse... [Responder comentário]

Eu comprei Jogos Vorazes há um tempão e por causa dos livros de parceria também, ainda não consegui ler :( odeio quando isso acontece! É tanto livro interessante também, que a gente nem sabe por onde começar!

Acho que você deveria resenhar o livro do Machado de Assis, sim! :D São poucas pessoas que resenham esse tipo de livro, e eu acho super interessante!

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Lu, amei o vídeo! ^^
você não aparenta essa seriedade toda não rs mas entendo o que você quer dizer. Os primeiros vídeos que fiz lá no blog minha irmã dizia a mesma coisa de mim, que eu simplesmente não era daquele jeito, então com o tempo fui me soltando e hoje em dia já avacalhei de vez e falo tudo que me vem na cabeça rsrs

Amei os marcadores que você recebeu! Esse marcador da Mi do Divert Letras é mesmo super lindo e também sou louca para fazer um lá do blog, porém assim como você antes preciso colocar umas idéias e um projeto que eu tenho em mente em prática - que felizmente não irá demorar muito rs
Também achei muito lindinha o bilhetinho e as coisas que a Mi(Aione) te mandou, esse mini bottom está uma fofura! A Mi é um amor de pessoa! ^^

Ganhei num sorteio de comentários esses marcadores da Invasora porém não conheço muito o livro, mas ele parece ser interessante e pretendo ler a sua resenha!
Ah e super acho que você deve comentar o livro do Machado de Assis, eu pelo menos me interessaria bastante pela resenha. Geralmente eu resenho tudo que me vem na cabeça, mesmo que não seja muito o público alvo do blog, afinal é sempre bom variar!

Beijos, querida! Amei o vídeo
Ah e não se preocupa com essa questão da falta de tempo, pois é algo geral entre nós blogueiras. Gostaria de me dedicar muito mais do que eu faço hoje em dia, mas o mundo lá fora infelizmente não permite tanto tempo assim rs
=*

Lendo & Comentando disse... [Responder comentário]

Oi Lu! :)

Final de ano é SUPER corrido mesmo, né? Ainda mais em época de formatura/vestibular. Entendemos o seu sumiço, hehe. =) Que bom que o seu livro do amigo secreto já chegou! E que boooom que gostou da escolha dele! *__* Mais uma vez, obrigada por participar, Lu! \o/ Té bem fácil mesmo ganhar o Ipad 2 nessa promo do Maurício! Muito, muito, muito fácil! Os últimos livros que mostrou eu não conhecia... Esse "Onze" eu já quero porque também AMEI "Um Dia"! Ah, eu acho que não tem problema nenhum vc resenhar o livro do Machado de Assis é bom resenhar livros diferentes... Assim você pode atrair outros leitores e até mesmo chamar outras pessoas para lerem clássicos :D

Adorei o vídeo!
Beijos e boas leituras!
^_^
Amanda.

ka macedo disse... [Responder comentário]

Ahh, eu também sou apaixonada por zumbis *-* (acho que isso explica por que eu li Sangue Quente por sua causa e por que você fez uma resenha tão boa do livro).
Confesso que eu realmente acho que você parece ser um pouquinho séria nos vídeos, mas é aquele tipo de seriedade que você só meio acredita. Então, se você está dizendo que não é séria assim, eu acredito e não duvido nem um pouco, haha.
Eu quero taaanto comprar a Esperança. Eu o li faz quase um ano e quero relê-lo em portugues logo *-*
Acho que seria uma boa idéia sim resenha o livro do Machado, acho que seria muito, muito interessante :)
Adorei o vídeo!

Beijoos

Angela Graziela disse... [Responder comentário]

Olá Luana
Voce recebeu muita coisa legal eim
E dos livros que comprou, eu não conhecia nenhuma
Mas pude conhecer melhor

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Lu!
Você foi sorteada em uma mini promo lá no meu blog, espero que goste!

Beijos :*
Visita lá, para vc poder dar alguma resposta, vc terá 3 dias para poder me responder, meu e-mail está lá no meu blog!

Muiito obrigada!

Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Marina Oliveira disse... [Responder comentário]

Nossa, estou morrendo de vontade de começar a ler Jogos Vorazes, a série parece ser fascinante. *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Bih Lima disse... [Responder comentário]

Muito legal os livros que chegaram para você!
Eu to esperando o meu do Mauricio... Nada de chegar...
A Esperança é tudo! Já li e é apaixonante.
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

Junior disse... [Responder comentário]

ola pra começar gostaria de dizer que achei interessante esse negocio de parceria. Não sei como funciona mas parece ser bacana. Enfim gostei da maneira que fez o vídeo , tu tem um carisma legal parece q esta mostrando os livros que ganhou para suas amigas que estão ali presentes . agora falando do vídeo , folhas amarelas . são as minhas preferidas também rsrs não sei pq mas da um visual mais pacato pra ler. Agora partindo pra outro assunto, marcadores . nossa que bacana eu sou fã de marcadores e tenho pouquíssimos creio eu q uns 3. Quase nenhum livro que eu compro vem com marcador :( depois quero saber onde posso conseguir. próximo assuntos rsrs invasora, acabei de ler a sinopse. gostei da capa e resolvi procurar sobre . adorei a sinopse parece ser interessantíssimo. em breve vou ver se compro. enfim ótimo vídeo. aaa sim ia vc ia ver as notas se não me engando , como foram ???? oficialmente de férias ??? passei por isso terça passada foi um sufoco danado mas passei. Enfim chega de delongas ótimo vídeo bjs

Dyana Colares disse... [Responder comentário]

A Esperança é muuuuuuuuuito bom! Aliás, a trilogia toda é maravilhosa :D
Ainda Não Te Disse Nada é PERFEITO! Me conquistou demaaaaaaaaais a história. EMOCIONANTE :D
Interessante esse 50 Contos de Machado de Assis :)) Eu gostaria de ver a resenha dele. :D
Adorei o vídeo ;D

beijos!
www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)