Meme: Top 10 Casais da ficção

Não tive tempo para postar resenhas esses dias, mas aguardem novas resenhas a partir de sábado.

Regras:

* Linkar quem te passou: Thaís

* Colocar a imagem abaixo

* Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc...)

* Passar para 5 blogs: Dicas da Nathi, Pool of words, Na parede do quarto, Garotas dizem, Pronta para crescer.  






10) Will e Grace (Will e Grace)

Porque por mais que eles nunca fossem um casal convencional (Will é gay, néam), a amizade deles é uma das coisas mais bacanas que existem. É o típico “ amores vem e vão, mas amizade é para sempre”


9) Rudy e Liesel (A menina que roubava livros)

“Quel tal um beijo, Saumensch?” O casal mais... puro e inocente dessa lista. Eles foram os responsáveis pela primeira vez que chorei lendo um livro. Me divertiu e me emocionou bastante.


8) Nick e Norah (Nick e Norah, uma noite de amor e música

Nick e Norah são adolescentes fictícios reais demais! O modo como eles foram escritos os aproxima muito do leitor. Nick é incrivelmente engraçado e lindinho e Norah é divertida e fodona. 


7) Wynthrope e Moira (Na escuridão da noite) 

O livro é cheio de tiradas sexys e de quotes engraçadas e provocativas. Ambos são maduros, apaixonados, nobres e reais. O livro é muito bom também, recomendo bastante. (Esperem resenha dele, haha)


6) Oliver e Emily (De repente amor)

É um dos meus filmes favoritos e o Kutcher tá especialmente mais gracinha nele. Engraçado, divertido, bonito e lindo. Porque se você não está disposto a soar estupido, então você não merece se apaixonar.


5) St Clair e Anna (Anna e o beijo francês)

St Clair seu lindo, vem cá! Gente, que casal mais meiguinho né? Que garoto mais sexy e doce e apaixonante é esse? Não dá, não é justo.


4) Amy e Poe (Sociedade Secreta) 

Eles não são do tipo de casal mimimi, mas quem não se apaixona por Poe (P...Jamie) é meio louca. Atencioso, mandão, inteligente e lindo, Jesus comássim.


3) Lucia e Ian (Muito mais que uma princesa)

A resenha desse livro já explica porque eles são o meu casal preferido. É Hugh Jackman descrito em páginas galera. É um diplomata britânico forte, másculo, inteligente e tentadoramente indisponível! Fora que o romance deles é quente demais!


2) Ross e Rachel (Friends)Ele é apaixonado por ela desde a oitava serie gente. Eles tem trinta anos agora. Ela é a lagosta dele, sem mais.


1) Chandler e Monica (Friends)Quem assiste Friends sabe que eles são o casal mais bem sucedido amorasamente de todos os tempos. Melhores amigos, incrivelmente bem humorados, carinhosos, companheiros, meus. O Chandler vai ser my prince, my soul mate, my friend (e da Monica).


5 comentários:

Danniele disse... [Responder comentário]

Chandler e Monica também estão na minha lista *-* Friends ever ♥ Amo seu blog, Lu!

Ana Ferreira disse... [Responder comentário]

Lu,
Primeiramente, achei linda a foto do casal ali em cima. Confesso que conheço poucos dos seus casais. Os favoritos, de Friends, eu só conheço por um episódio ou outro ao qual assisti, nunca acompanhei realmente a série...
Oliver e Emily, muito fofos. St. Clair e Anna, a história deles foi magnificamente bem construída...
Puxa, não sei quais seriam os meus favoritos... Adoro a Gemma e o Kartik da Trilogia Gemma Doyle, Laila e Tariq de A Cidade do Sol, Alex e Niki de Desculpa se te chamo de amor, Penélope e Julian de A Sombra do Vento... Ahhhhh *-* E tem a turma de PLL... Spencer e Toby <3
Acho que faço o meme no sábado =) Ou na próxima terça...

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Jovens Leitoras disse... [Responder comentário]

Adorei esse meme, e os casais que escolhe - apesar de não conhecer todos, haha.
Seu eu fosse fazer esse meme não ia saber colocar quase nenhum casal, do jeito que sou.. HSUAHSU

Beijos, Jovens Leitoras.

G. S. Farias disse... [Responder comentário]

Alô! Obrigada pelo comentário, de verdade.
Nossa, nunca encontrei alguém que já tivesse assistido Nick e Norah *-* Confesso que só vi por causa do Michael Cera, mas acabei gostando. Dos outros casais, o único que conheço é o Rudy e Liesel... nem precisa comentar né? Tão de verdade. :D

Beijo.

Karina Almeida disse... [Responder comentário]

oi...gostei, e ja estou seguindo!

Quando der passa lá http://odespertardumsonho.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)