Prince charming

Eu sempre preferi o Harry. Tá, o William é um lindo, o primogênito, o queridinho da Inglaterra, mas sempre achei isso kinda boring. Não me entendam mal, ele é, de fato, bonito e carismático e educado e trabalhador e certinho e provavelmente será um marido perfeito para a Kate e.......... zzzzzzzzzzzzz. Entende? Já o Harry, ah, o Harry é outra historia. Ele tem aquelas lindas bochechas rosadas e aquele cabelo espetadinho de quem acabou de acordar que é adorável.
Esse principe dos meus sonhos aí tem também uma certa fama de garoto mau. Oh, so charming. A alguns anos atrás ele admitiu que fumava maconha e que tinha umas bebedeiras constantes. Not so charming. Ganhou também medalhe de honra pelo serviço militar.
Harry fundou, em 2006, no reino do Lesoto uma ONG para crianças órfãs, continuando o trabalho da mãe. Em homenagem a Lady Diana, a organização se chama "Sentebale", que significa "Não se esqueça de mim" no idioma local. "Eu gostaria de continuar o trabalho dela o melhor possível, e não haveria lugar melhor", afirmando que sua mãe se sentiria orgulhosa se pudesse ver a sua iniciativa.

Então...
 

2 comentários:

Luana Rocha disse... [Responder comentário]

Harry marry-me! -n

Também sempre preferi o Harry, o Willian é legal e talz, mas o Harry é o HARRY!(sinonimo de uma vida emocionante e imprevisivel, mas sem duvidas perfeita) *-*


http://vaacuo.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)