Beauty queen of only sixteen

Monika "Jac" Jagaciak nasceu no dia 15 de junho de 1994 (que bebê!). Jac é o apelido que lhe foi dado pela agencia. Jagaciak é atualmente, o décimo lugar no ranque das 50 modelos, listada pela models.com. Sua carreira começou em 2007 quando foi encorajada pela irmã a ir a um casting aberto em um shopping.

Eu gosto do estilo de Jac porque me identifico bastante. Na verdade, acho que muita gente vai se identificar. Ela é estilosa sem ser muito chamativa em sua escolha de look.

A bonita aí participou de campanhas para Hermes, apareceu na capa da Vogue, Vogue Italia, Vogue Paris. Desfilou para Prada, Dolce & Gabana, Versace, Calvin Klein entre outros.
 Coloquei esses tons e combinações só para exemplificar. Tom sobre tom fica meio monotono mesmo.

Esse look foi um que eu gostei bastante. Para garotas que como eu, moram no norte ou nordeste, se torna mais dificil o uso de legins e casacões. Ao menos em São Luís. Então esse look é diversificado e tem várias opções de combinação de cores de acordo com sua personalidade. 
Quem dera eu, com meus 16 anos, ter a mesma beleza e sucesso que ela, haha. 
 

5 comentários:

Luana disse... [Responder comentário]

Também gostei e me indentifiquei bastante com o estilo dela!
bjoss

http://todachique.blogspot.com/

Pam disse... [Responder comentário]

Parece ser bem mais velhaaa... um mulherão!
Lu, seu blog está lindo e eu já estou seguindo!
Passe lá no meu blog e siga de volta, ok?
Beijos

http://hallogirl.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)