Comunicado: Pausa até janeiro

Oi, bonitinhos! Vou tentar ser breve, porque não tem muito o que explicar.

Eu ando meio desanimada com o blog. Provavelmente não tem muito a ver com vocês, eu só tô um pouco cansada do fim de ano. Tenho presentes para fazer/comprar; férias pra elaborar; - porque meu irmão voltou, yay - vontade de recuperar o sono perdido com estudos, que acaba sobrando pouco tempo pra cá. 

O fato é: eu amo escrever sobre os livros que leio, então parar de resenhar tá meio que fora de cogitação. Vou dar um tempo, adiantar a leitura e em Janeiro eu volto. Mas calmem, dia 01 de janeiro, provavelmente eu já tô de volta à minha rotina original e, consequentemente, ao blog! :)

Peço àqueles que seguem o blog por vontade propria e que comentam porque gostam, que acompanham por se interessar, perdão. Perdão e paciência. Não quero postar porcaria para encher espaço, já que a minha intenção sempre foi a interação e discussão a cerca dos livros.

É isso, adoro vocês e até semana que vem!

10 comentários:

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Lu, tire o tempo que precisar e depois volte com tudo ^^
Não desanime com o blog não, ele é lindo e de qualidade, adoro visitar aqui! Mas as vezes é bom respirar um pouquinho né?

Beijão e um bom ano novo pra você :D

Books Journal disse... [Responder comentário]

Eu até te entendo amiga, eu já tive vontade de fazer isso, mas eu simplesmente não consigo porque morro de medo de parar de vez e não pegar o pique de novo )): Enfim, boas férias, feliz ano novo e volte com tudo com suas resenhas que eu to esperando :D

Beeeijo fofa
Kaká

Sobre Meus Livros disse... [Responder comentário]

Oi, Luana =)
As vezes não dá pra se dedicar totalmente a só uma coisa né?
Ainda bem que janeiro já esta ai, HAUHAUHA. Seu blog é lindo, na minha opinião, um dos melhores, sério!
Descanse o quanto precisar, a gente sempre vai voltar aqui :B

Beijos, Bárbara.

Esmalte de Morango disse... [Responder comentário]

Oi Luana!
Nós te entendemos, as vezes é bom dar um tempinho e relaxar um pouco. Curta bem esse tempinho e volte com animação hein. rs

Beijos
Mania Literária

Pabline disse... [Responder comentário]

Lu linda. Nós entendemos, todos precisam de um tempinho. Realmente os estudos desanimaram todo mundo hehe
E final de ano sempre tem muito que planejar a ajeitar, então se dê o tempo que vc precisa. Porque quando vc voltar, estaremos aqui te esperando. Bj linda!
Ótimas festas e um Feliz Ano Novo!

-Amigas Entre Livros-

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa tarde, Luana!

Muito digno da sua parte ser sincera assim. Acho que é o primeiro pré-requisito para um blog de qualidade - e mais do que nunca o seu cresceu no meu conceito. Parabéns pela consideração com seus leitores.
É claro que, sempre que puder, estarei aqui acompanhando seu sucesso. Boas festas!

Um grande abraço!
Blog Seis Milênios

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fim de ano sempre dá vontade de sumir, né?
Espero que não desanime.

Beijocas,
Babi Lorentz

ka macedo disse... [Responder comentário]

Ahh, é sempre bom fazer uma pausa mesmo Lu. Lá no blog é bom por sermos duas, então sempre estamos meio que 'descansando', haha. Sempre temos uma folguinha.
Mas é faz bem tirar um tempo. E nem vai ser por tanto tempo assim, né?
Descanse o quanto precisar, se divirta com seu irmão, leia tudo que falta para ler e depois volte renovada para o blog! É melhor assim do que, como você disse, escrever porcaria para encher espaço :)

Beijooos Lu!
Bom descanso.

Danzinha disse... [Responder comentário]

A gente entende. As vezes bate um cansaço mesmo. Faça tudo que tem que fazer que quando voltar estaremos esperando ansiosamente pelas novidades. Boas festas amor!!

beijos

Amigas entre Livros

Unknown disse... [Responder comentário]

Lu, adoro o seu blog e a maneira que você escreve e pode ter certeza de que alguns dias OFF não farão com que eu esqueça de dar sempre uma olhada por aqui! ^^
Concordo plenamente com você, a gente deve escrever quando quer, sobre o que quer e o que gosta e não apenas para encher, para ter postagem e etc etc, ou então tudo perderia o sentido! A questão não é quantidade e sim qualidade, essa é uma das máximas mais verdadeiras! Estarei aqui aguardando o seu retorno! o/

Beijão querida e um ótimo ano novo para você!

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)