Oh, hi

Olha só quem ressurge das cinzas. Tipo uma fênix. 

Sim, bonitinhas, eu meio que estou de volta. Como diz a nota ali em cima, pretendo compartilhar as resenhas dos livros incríveis que ler - isso quer dizer que devido ao meu pouco tempo, provavelmente não postarei livros que não gostei muito, fora os de parceria - com vocês! Eu senti falta disso aqui. Senti mesmo! Mas foi necessário, eu precisava de um tempo só pra mim, só pra minha decisão de vestibular e essa coisa toda. Não é fácil. Ao menos não foi, pra mim. 

Enfim! Pequenas mudanças... 

Mudei o layout - créditos no Sobre-, porque apesar de lindo, enjoei daquele. Esse tá porcamente feito, mas por enquanto, funciona para mim. 
Os títulos das minhas resenhas serão frases do livro.
Vou tentar ao máximo responder comentários, pelo menos uma vez por semana, mas vocês sabem como é. 

Minhas primeiras resenhas de retorno podem estar medíocres, porque estou meio enferrujada, mas com o tempo, volto ao meu antigo eu. :)

Obrigada a todos que estiverem lendo isso. Obrigada a todos que continuaram vindo aqui, apesar do meu sumiço. Obrigada por serem awesome. 

8 comentários:

Bruno disse... [Responder comentário]

Também comecei a postar no blog a pouco ):. Tô com falta de tempo também, tchê ninguém me avisou que seria tão complicado estar no terceiro ano, haha. Concordo em tudo ali em cima, menos a parte das resenhas medíocres! Teu layout ficou ótimo e tenho certeza que tu tomou a decisão certa sobre o vestibular e tal!

Tentarei passar aqui sempre que puder,
Saudades suas, Luana.

Falou!

Gabriela Wegner disse... [Responder comentário]

Oi, Lu!
Que bom que voltou, lindona!
Estávamos com saudades!
Adorei a ideia dos titulos das resenhas serem frases dos livros...
E o layout tá bem lindinho!
Beijos!

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Lu, que saudades de você, menina!
Super compreendo o sumiço e te dou todo o apoio, foca no vestibular que isso é a prioridade ^^
Tenho certeza de que as resenhas continuarão impecáveis!
Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Yay! Já vibrei muito com a sua volta (sério)! Adoro as suas postagens e sempre passava por aqui para ver se havia algo novo. Entendo completamente que às vezes é difícil e a gente tem que dar uma pausa, afinal por mais que o blog seja o nosso xodó, ele infelizmente não é o nosso trabalho e a vida continua. Te desejo tudo de bom Lu, que você consiga conciliar as suas coisas, mas que principalmente seja bem sucedida nessa nova jornada de vestibular/escolhas/curso/estudos, realmente não é nada fácil, é muita coisa ao mesmo tempo!
As suas resenhas continuam maravilhosas, nem vem!
O lay ficou foferrímo - como todos os outros que já figuraram por aqui - e não está porcamente feito coisa nenhuma, está lindão!
Beijocas!

Adriel Christian disse... [Responder comentário]

Oi, Luana. Tudo bem?

Que bom que tu voltou a postar. Fazia um tempinho que não via nenhuma atualização tua, pensei até que tinha excluído o blog, mas...


Realmente essa de vestibular é meio complicada, mas a gente sempre arruma um tempinho, né?

Espero que você volte com mais novidades e livros em outra língua, já que resolvi terminar o módulo no curso de inglês.

Bjs!

P.s.: Seria legal se um dia tu fizesse um post mostrando o teu cantinho preferido de ler e como foi o teu processo de leituras de livros básicos até os considerados "complexos". Acho que faltam blogs brasileiros voltados pra essas áreas, alguns blogs deveriam sair da mesmice e seguir o teu exemplo em indicar livros em outra língua seja ela qual for. Rs. #Ficaadica ;-)

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)