Nowhere boy (O garoto de Liverpool)


Assim que vi o thrailer desse filme, fiquei super animada. Um filme sobre John Lennon! Não tem como ser ruim. E realmente não é. Nowhere boy foi lançado em 2010 e conta a história do legendário Beatle, mais focado em sua adolescência e como ele lidava com sua tia (tutora) e sua mãe, as duas mulheres dominantes no começo de sua vida. Mostra como ele conhece Paul McCartney e George Harrison. Mostra também seu amor pela música e como surgiu a banda.

Desde cedo, John - no filme - é meio... bad boy e isso, minhas amigas, é extremamente charmoso. Como eu sempre gostei dos Beatles, as letras, a música e tudo o mais, sempre fizeram todos eles serem considerados gênios e lindos. São super queridos, certo?  Depois do filme, passei a ter uma quedinha mais forte por ele. A razão? Aaron Lindo Johnson.

Não, sério, como alguém não fica caidinha por esse cara?Vá ser charmoso assim na pqp. 
Aliás, vem ser charmoso aqui em casa, vem. 

Aaron Perry Johnson é o ator britânico que interpretou Lennon. Nasceu em High Wycombe, Inglaterra, em 13 de junho de 1990. Desde 2009 Aaron é casado com a diretora Sam Taylor-Wood (23 anos mais velha do que ele), que conheceu nas filmagens do filme (mimimi). Enfim, o filme não é nenhuma obra prima, mas eu gostei bastante. As citações são bem legais. É gostoso de assistir e você fica rindo igual uma boba diversas vezes. Quer baixar o filme? Baixei por aqui, ó.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão retribuidos em seu blog, desde que não sejam de carater apenas de divulgação. Comente o que realmente achou! Obrigada :)